<BODY>

domingo, 25 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Eu vou bem. Mas só consegui vir escrever agora.

Cheguei em casa na quinta de manhã e fiquei de repouso, mas quando eu me levantava, nossaa senhora,,,,minha cabeça doía tanto que chegava me dava ânsia. Credo.

Liguei pro meu médico e ele me falou que ia pedir pra anestesista me ligar. Passado alguns minutos ela me ligou e disse que poderia ser efeito da anestesia, que poderia ter vazado um pouco do líquido na medula ou coluna, sei lá onde......

Ela me receitou um remédio, beber de 3 a 4 litros de líquidos por dia entre água e gatorade e ficar deitada, pois deitada minha cabeça não doía. E foi o que fiz. Só me levantava quando necessário: ir ao banheiro, tomar banho, e comer.

Noosssaaaaa senhora, mas a cabeça doía tanto que parecia que eu ia desmaiar. Era o tampo da cabeça que parecia que ia explodir. Horrível!

Hoje, domingo, melhorou uns 50%, mas ainda fico a maior parte do tempo deitada.

E ando com muito frio, minha pressão é baixa, tanto é que antes de entrar no centro cirúrgico minha pressão estava 11 por 7, acreditam? Baixinha, né?

Comer: ando enjoada pra comer e sem vontade, só como mesmo pqe tenho fome física, mas vontade mesmo eu não ando tendo não. Pode ser porque ando me mexendo pouco, estou tendo menos fome e com essa dor de cabeça, dava ânsia e então nem queria comer, queria me deitar logo.

Antes da cirurgia, mentalizei que iria comer metade do que comia antes, pois me exercitava bastante. De manhã ao invés de 2 fatias de pão integral light, estou comendo uma. No almoço de 2 colheres de sopa de arroz integral, agora só uma. A tarde uma fruta e a noite sopa light.

Dia 30 vou tirar os pontos, daí quero ver se o médico me libera pra ao menos fazer caminhada, sem correr, claro.

Ele disse que correr e musculação só daqui um mês mais ou menos.

Banheiro: Número 2: não fui na quarta, nem na quinta e nem na sexta. Affeeeeeeeeeee............só fui conseguir no sábado e foi um alívio, né? Hehehehe.

DOR: não ando tendo não. Da lipo sinto apenas dolorido e do seio não sinto nada. Incrível isso, né? Deve ser porque dessa vez ele tirou menos gordura e porque meu corpo estava mais preparado, já que eu estava malhando bastante, fazia massagem e fisioterapia. Mas até eu fiquei impressionada por não estar sentindo muita dor. Graças a deus! Mas em compensação a cabeça doeu por tudo, viu?

O médico foi na quinta de manha me dar alta e eu logo perguntei: “Dr. Dalton, vc tirou tooddaaa a gordura que eu tinha, né?” Aí ele respondeu que toda não, porque a gente precisa de um pouco de gordura no corpo. AA nneeeemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!! Quase respondi isso pra ele, mas fiquei quieta,,,,se ele falou é porque é verdade, né? Mas por mim me lipava até chegar no osso. Que horror essa minha cabeça, né? Hehehehe.

Espero do fundo da minha alma, que eu fique satisfeita com meu corpo agora, agora não, depois que desinchar tudo, apesar de não estar muito inchado não. Porque cirurgia não é brincadeira não, né? E a anestesia é super perigosa também!? Nossaa, muito doido, ficar desacordada durante horassssss......não sei se já falei, mas minha cirurgia durou das 08:30 até às 16:30. Muito tempo, né?

Quantidade que ele tirou:
- dos pneus (flancos), lombar e abaixo do bum-bum: 500 gramas
- barriga abaixo do umbigo e interior das coxas: 300 gramas
- seio: 50 gramas

Por mim eu teria tirado mais, claro! Mas se ele tirou isso é pqe só podia tirar isso, né? Vamos ver como vai ficar.

Meu Namo falou que agora é pra eu sossegar com esse negócio de lipo, que agora já está ótimo! Espero poder pensar como ele assim que desinchar tudo.

Meninas lindinhas, vou me deitar, cabecinha ainda dói um pouco.

Amei todos os recados, vocês são umas fofas de lindas e carinhosas. É muito gostoso pra mim chegar aqui e ler todos os recados. Me reconforta bastante. Vou respondendo ao longo da semana ta? ``

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:46 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]