<BODY>

terça-feira, 6 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem, né? Olha, eu estou respondendo vocês aos poucos, ta? E logo chego na casinha de vocês.

Semana passada fiz o mousse de gelatina, cuja receita está aí ao lado, nas receitas. Fica delicioso e super light. Passa a vontade de comer doces.

SEGUNDA: corri 60 minutos na esteira, num total de 9 kms, velocidade de 8,5 a 10 kms. Aaffeeee,,,,confesso que respirei fundo e tirei a força de vontade lá do fundo da alma, porque eu cansei viu meninas. Tem dia que corro esse tempo aí numa boa, sem me cansar que até passo o tempo e corro 70 minutos, mas ontem não, foi puxado pra mim. Depois fiz musculação pernas.

SEGUNDA: RA mais ou menos. Durante o dia foi belezinha. Mas na ceia, estava com uma dor de cabeça horrorosa, mais do lado esquerdo do rosto. Credo, nunca tive dor de cabeça assim! Quase chorei. Daí fui fazer meu leitinho quente com leite desnatado e achocolatado gold e eu tava com um pouco de fome e então comi um pão francês, todinho e com miolo e puro, sem requeijão e sem margarina. Aafffeeeee.....sei que não deveria, mas tava numa vontade! Hehehehhe. Gente, eu amo pão, nunca vi coisa igual! E aqui em casa tem tanto pão, tanta variedade que ai,ai,ai. Tenho que ser mais do que forte viu?

À noite fui à feira com miga Iraci que malha comigo lá na academia e mora aqui perto de casa. Ela tb é neurótica pra emagrecer. Ela quer emagrecer 5 kgs, então nem está tão acima do peso assim, né? Mas se acha super gordinha. Vai na academia com camisetas largas e ontem na feira ela tava com calça jeans justa e blusinha de malha idem. Mas tava “bunitinha” demais gente! Falei pra ela que ela emagreceu, não era possível que ela não tivesse percebido. Ela disse que a balança dela não baixa. Igual eu, né? Ela tem 35 anos, mas tem uma carinha de adolescente.

Compramos folhas, abacaxi já descascado. E eu comprei queijo branco tipo minas. Esse da feira é delicioso, não é salgado e nem gorduroso.

Na segunda jantei atum light com cenoura, tomate, muuiittoo alface, mostarda. Olha,,,,definitivamente eu não gosto de atum não. Eca, comi pqe já estava preparado, mas gostar eu num gosto naaoooo.....E não vou querer comer mais isso não.


TERÇA: CORRI 40 minutos na esteira, num total de 6,3 kms, velocidade de 8 a 9 kms. E depois glúteo e braços.

Estou doloridinha,,,,hehehehe,,,mas isso é bom sinal.

TERÇA? RA OK, eebbbaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Jantei sopa de legumes com peito de frango desfiado. Hhuummmm...gostosinho!!!!!

Estou usando o shampoo da Natura, Vita Plant pra cabelos alisados ou danificados. Gostei bastante, meu cabelo fica muito sedoso. Gostei do resultado. Daí comprei mais 2 refis, eles custam R$ 8 cada refil. Daí fica menos caro pra mim já que uso produtos importados pro meu belinho, que precisa de cuidados específicos.

Daí o condicionador, o leave in e o óleo eu uso importado mesmo. Agora estou usando essa linha verde da Loreal Professional que é específico pra cabelos alisados ou danificados. Gostei bastante. São caros, mas duram bastante pois uso bem pouquinho, pois são bem consistentes.

Roupinha que fui trabalhar hoje. Essa saia está larguinha mas ela é G da Zara. Eu não sei vocês, mas eu acho as roupas da Zara meio pequenas. Ou eu que sou fortinha. Hehehe. Tenho várias camisas de lá e todas são G. Adoro essa loja, é a única que falta abrir aqui, pois quando compro, compro lá em São Paulo.

Beijos.....DEVAGAR E SEMPRE.

E VAMOS TER PERSISTÊNCIA, POIS TUDO IREMOS CONSEGUIR.

:: Por: Andreia às 9:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]