<BODY>

sábado, 10 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

BELEZA?

QUINTA: Malhei, corri apenas meia hora a velocidade de 8,5 kms, num total de 6kms. Depois fiz musculação pernas e glúteo. Olha, fiz o máximo que consegui. Ufaaaa.....saí cansaadaaaa.

RA normal na quinta.

QUINTA: à noitinha lá fui eu ao salão pra pintar o belinho. Pintar não, passar tonalizante, pois é mais fraco e eu não tenho muitos cabelos brancos não e quando tenho são uns 10,,,que quando vejo arranco pela raiz. Hehehe. Daí as pontas do meu belo ainda estavam com um pouco de luzes embaixo da cor preta, e por isso desbotam mais do que o restante do belo. Aí gosto que o cabelereiro que se chama Vaino (nome engraçado,né?) passe o tonalizante primeiro na raiz e deixa um pouco de tempo e só depois passa no restante do belo.

Aí lá vem o que eu estava com certo receio,hehehehe,,,,,olha o terror que eu faço,,,,,,,,,,,,,ele me falou que as pontas do meu belo estavam um pouco ásperas. Ai,ai,ai. Daí falei:? “Tá bom, pode cortar!” Eu tinha que cortar mesmo, pois a última vez em que cortei foi em dezembro. Fazia tempo, né? Mas cortou só as pontas e o Vaino tem um jeito de cortar que não tira no comprimento.

Daí meu belinho ficou mais escuro, mas o tonalizante vai saindo um pouco com o tempo, mas pelo menos a cor ficou uniforme, castanho escuro que é minha cor natural. Agora tenho que hidratar em casa com a minha máscara da Loreal Repair. Esse final de semana farei isso.

Pintei as unhas de vinho escuro, adoorooo essa cor.

SEXTA: não malhei, nesse horário fui à fisioterapia. Foi muito bom, como sempre, saio de lá aliviada que só. Fiz um monte de coisas a tarde no trabalho, inclusive tomar 2 picolés (1 de uva e outro de limão)e comer 1 alpino. A neemmm viu? Agora vou botar culpa nos outros messmooooo....pra que o povo tinha que tomar picolé na minha frente?

Bom, de errado foi isso na sexta.

A noite na sexta fui comer teriaki (comida japonesa) com minha irmãzinha numa temakeria nova que abriu aqui. Uma delícia dos deuses de bom, aqueles peixinhos crus.

Depois viemos pra casa e fomos arrumar as bicicletas,,,,,lavar, arrumar o guidão que estava torto, alinhar, ajeitar o banco.....pois amanhã iremos num Passeio Ciclístico.

O passeio vai sair no sábado às 8 hs do Clube onde malho. E fará um percurso pelas ruas próximas ao clube. Bem legal, né? Eu acho!

Eu acho lindooo aquele comboio de bikes correndo pelas ruas! E aqui em Goiânia tem muitos grupos desse. Fico babando, então lá vou eu! Eebbaaaaa!

Eu e minha irmãzinha. Já arrumamos nossas roupas, boné, óculos escuros, i-pod, tênis e luvas.

E pra treinar, andamos por meia hora pelas ruas aqui perto de casa, isso às 10 da noite, hehehe....foi muito gostoso. Liberdade total! Nem me lembro a última vez em que andei de bike, mas não me cansei não.


Beijão a todas, tenham um ótimo final de semana e maravilhoso Dia Das Mães.

Eu irei visitá-las depois viu meninas!? Porque agora estou cansadinha que só.

Minha roupa de hoje. Pregui de tirar foto, por isso tirei assim mesmo só de corpo.


Comi isso de ceia na sexta. 1 laranja com bagaço e chá de capim cidreira.




Agora tem dó.............olha o Felipe....oooooooooo titia,,,mas apertei esse menino na sexta, viu? Adivinha quem arrumou ele assim todo fashion? Eu! Heheheheh...........oooooooooo gente! E o tanto que estava cheiroso. Hhuummm,,,bom demais!


HEVI: eu vi o blog do seu sobrinho. Trenzinho mais lindo desse mundo. Fofo demais! Adorei como seu irmão escreve no blog dele. Ri das coisas que ele conta. E menina, ele fala bastante, né? Aiiiii,,,,,fica mais engraçadinho ainda, né? Tem que apertar mesmo!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:40 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]