<BODY>

segunda-feira, 12 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Meninas, estou tão atrasada com as visitas que estou até sem graça de postar. Mas eu leio os recadinhos deixados pra mim e leio os posts de vocês também, só estou sem tempo de comentar. Mas logo, logo comentarei tá?

SÁBADO: eu e irmãzinha acordamos às 7 hs da manhã, tomamos café e nos arrumamos e fomos de BIKE pro clube que fica aqui ao lado de casa, mas pra isso tivemos que pegar um pouco da rodovia, mas fomos pelo acostamento. Muuiittoooo legal! Achei o máximo eu de bike na rua, pois a última vez que andei eu era adolescente,,,,e isso faz um bom tempinho, né? Ai,ai.

Ao chegar ao clube, nos encontramos com o restante do grupo.* FOTOS ABAIXO.

O percurso começou com uma subida e tanto, de uns 5 quarteirões, mas eu fui pedalando até chegar lá no topo. Levantei o bum-bum do banco da bike e fui que fui. Preciso né? Minha irmã que é bem magra, ficou lá atrás. Buuaaaa...eu tumém queria ser bem magra! Malho tanto. Mas tá, não vou ficar reclamando aqui não, pqe cada um cada um e se eu sou gordinha eu que tenho que ralar, né?

O restante do percurso foi sem subidas e portanto light. Foi um passeio mesmo e tinha um carro de apoio entregando copinho de água pra gente. Mas não era corrida de bikes, era apenas andar,,,,,,isso eu achei ruim. Preferia ter corrido e me esfalfado. Hahahahaha. Malhar pra mim significa cansar muito. Hehehehehe.

E no final teve uma tenda com frutas, açaí, água de coco e barrinha de soja congelada. Uma delícia! Comi uma dessa no sabor morango e água de coco.

RA normal no sábado.

Sábado a tarde fiquei em casa com family e meu sobrinho. Mas brinquei com ele viu? E como! Fomos ao parquinho com ele eu e mami,,,,e eu suei viu? Vichi! Pois ele não pára 1 minuto e eu colocava-o no escorregador toda hora, balanço, gira-gira,,,,,,etc. Ele se divertiu! Pena que não tirei fotos.
Sábado a noite fomos na pizzaria, eu, meu Namo, irmã, irmão e cunhada. Muita calma nessa hora. A pizza dessa pizzaria é bem light, a massa parece pão sírio de tão fina que é.

Comi 1 fatia de marguerita e salada de tomate, alface e pepino. E coca light claro! Ufa! Foi muito gostoso lá. Conversamos e rimos bastante e isso me faz muitíssimo bem e eu não fico focada na comida.

DOMINGO: fui ao clube, tomei muito sol! Foi muito bom! Fui eu, irmã, irmão, cunhada e Leleco. Ai,ai,ai. O nenê, estava de sungão.,,,,,,sabe aquele calção maior, que parece um shortinho? Naoooo,,,trem mais lindo! Ele ama água, nadou até, o difícil foi tirá-lo de lá.

Almoçamos no clube às 14:30 hs.

Fomos pro shop (eu e irmazinha). Andamos das 15:30 até 18:30 sem parar. Experimentei um monte de roupas. Affeeeeeee........cansei, viu? Comprei um macacão maravilhoso atoalhado branco,,nnoosssaaa show! Depois coloco foto dele aqui. Ele estava pela metade do preço. Pois eu já vinha “namorando”esse macacão há tempos, mas estava muito caro. Então valeu a pena esperar! Eebbaaaaaa!!!!!

Cheguei em casa e fui lanchar às 19:30, comi mais do que devia: 1 fatia de pão integral light, 2 fatias de bolo de fubá, 1 biscoito de queijo e 1 caqui médio! Que coisa feia, né? Mas gente, eu fiquei estufada de uma maneira que não conseguia respirar direito. Que horror....isso tudo é a ansiedade pra minha cirurgia....e precisa se entupir de comer? Tive que tomar sal de frutas, acreditam?

Mas ta,,,,,fiz ta feito.

SEGUNDA: Corri 10 kms na esteira durante 1 hora e 5 minutos. Estou treinando pra corrida que terei no domingo agora. E fiz musculação. Foi muito proveitoso. E encontrei miguinhas da academia, muito bom isso também.

RA ok na segunda.

BEIJOS E DEVAGRA E SEMPRE!

Minha roupa de hoje.

Estou indo num desfile agora, Goiânia Fashion Week. Depois conto como foi.


DEVAGAR E SEMPRE!



:: Por: Andreia às 7:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]