<BODY>

quarta-feira, 14 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Meninas, continuo atrasada com as visitas ,,,,hehehe,,,,,mas já visitei algumas amiguinhas.

SEGUNDA: Fui no cirurgião plástico e ele remarcou minha cirurgia que estava marcada pro dia 20/Maio e pro dia 23/Maio. Ai meu pai do céu, na hora fiquei nervosa (não com o médico, ele é calmo, bonzinho de tudo, conheço-o desde quando eu era menina, eu era amiga de escola da filha dele) .....fiquei nervosa pqe eu sou super programada igual a um robô e por isso sofro quando as coisas não saem como eu quero. E olha que eu antes sofria muito mais, hoje já consigo ser mais flexível. Affeeeeee.........

Bem feito pra mim, isso é pra eu saber lidar com a minha ansiedade, e pra parar de ser ansiosa. Eu posso saber no que a ansiedade vai me ajudar? Em nada, né? Por favor!

Então saí da clínica já mais calma e fui marcar os exames.

TERÇA: sem brincadeira, passei o dia todinho fazendo os exames pré operatórios. Noosssaaa..... aí o médico esqueceu de carimbar o pedido e lá vai eu de novo no consultório dele pegar esse carimbo. Aí começa: tiro sangue, faço prova do laço, sangramento, urina, exame cardiológico e raio X do tórax. Meu Deus, mas eu andei pra cima e pra baixo sem parar um minuto. Cheguei em casa às 18:30 exausta. Parecia que tinha corrido 20 kms. Hahahahaha.

Já tenho as 2 cintas e 2 sutiãs reforçados pra usar depois da cirurgia. A cinta *foto abaixo* é uma beleza, vai desde a alça até a canela, como se fosse um macacão. Ainda bem que eu sou friorenta e que aqui em Goiânia está fazendo frio, hehehehe.....bom, eu sinto muito frio. Então nem vou achar ruim de usar a cinta. Aliás ela é uma beleza, pois segura a pele, os pontos e me sinto mais segura usando-a. Usarei durante 3 meses mais ou menos.

Continuo com as sessões de fisioterapia e estou melhorando da dor que eu sentia na lombar. E preciso melhorar logo, pois é um local onde tomo anestesia peridural e onde entra a cânula da lipo. Ui!

TERÇA: RA normal, NÃO MALHEI.


QUARTA: RA normal. Fui pra academia num desânimo que só vendo! Ai,ai. Nem sei por que! Mas fui. Corri 45 minutos num total de 6 kms com velocidade variando de 8,5 a 10 mks e fiz musculação braços e abdominal. A tarde meu humor melhorou, acredito que graças à malhação. Malhar me faz muito bem tanto mentalmente, quanto fisicamente.

Depois conto dos desfiles que estou indo nessa semana e coloco fotos aqui, já tirei mais de 100. Eita menina que gosta de fotos, viu? O evento se chama Goiânia Fashion Week. Só pra adiantar vi Juliana Paes (per-fei-ta de rosto, cabelo, corpo, bunda e simpatia), Fanny (gordinha e cheeeiiaaa de celulites nas coxas grossas, mas é uma simpatia também. Muito fofa ela.), Bom-Bom (maravilhosa, malhada, pernas torneadas, duras que nem sambando as coxas mexem. Nessa eu babei, viu? Tirei o chapéu pra ela e super linda e simpática também!) e Sérgio Marone (gatooooooo demais da conta, cara de puto,,,,,ai,ai,aiiiiiiii), quase voei na passarela. Hahahahahaha.

E sem contar das modelinhos lindinhas da agência da minha irmã, né? Que são as mais bonitas dentre as modelos. Grito e vibro quando elas desfilam. Hahahahahaha.....

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!
Irmazinha e Eu.

Eu e miga Iraci. Ela malha na academia comigo e mora perto de casa.




Esse é o macacão. mas essa não sou eu.

:: Por: Andreia às 1:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]