<BODY>

quinta-feira, 15 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem? Eu vou bem, tanto na RA quanto nos exercícios. Mas também com uma lipo na semana que vem, tenho a obrigação de estar equilibrada na alimentação, né?

E depois de ver tanta mulher bonita e super bem cuidada, isso me animou mais.

Vejam algumas fotos dos desfiles que fui nessa semana, o Goiânia Fashion Week. Me sentei perto da passarela e vi tuuddoo,,,hehehe,,,,alguns defeitinhos e muuuiiitaaa beleza!




Juliana Paes. Essa nem tem o que falar, a mulher é per-fei-ta,,,em tudo...sorriso, rosto, cabelo, corpo, bum-bum, e super simpática. Fofa demais! Ela é tudo aquilo que vemos nas revistas sim, viu meninas!

Bom-bom. O que que é isso? Corpo simplesmente perfeito, pernas super malhadas e durinhas. A mulher sambava e não mexia nada a coxa dela. Mas também não é de graça que ela tem esse corpão, né? Ela malha pesado e se alimenta super bem! Fiquei impressionada. Maravilhosa e muito simpática. Achei lindo o cabelo dela também.

Modelo.

Ator global Sérgio Marone.

Modelos homens. Bonitos, viu? Afffeeee....cada corpão!

Fani, beemmm gordinha. Ela era magra no BBB, né? Mas deu uma boa engordada, tadinha, as coxas cheias de celulites. Uns braços bem gordinhos também. Mas mesmo assim arrasou na passarela e foi muito simpática

Suzzy Marques modelo da agência da minha irmã, a VOGA MODEL . Essa menina é muito linda e se saiu muito bem!

Na quarta à noite fomos em mais desfiles do Goiânia Fashion Week. Foi muito legal.

Tirei uma conclusão, as celebridades, ou seja, as artistas ganham de dez a zero pras modelos. Por que? Porque são malhadas, durinhas, torneadas, delineadas, tem pernas grossas, bum-bum avantajado, peitão. Muuiitoooo mais bonito do que as modelos que são magriiinhasss e tem o bum-bum mole e barriga sem malhar. Eu não estou falando que as modelos não são bonitas, muito pelo contrário, são lindinhas,mas são novinhas né? Já as artistas, tem todas mais de 25 anos e um corpão de admirar. Fiquei de boca aberta.

Por isso vamos fazer musculação. É o que há de melhor pra deixar o corpão definido e bonito. Tudo de bom!
Trio: cunhada, irmazinha e eu.


Modelito que fui no desfile.
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:35 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]