<BODY>

sábado, 17 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Vim aqui rapidinho só pra contar que RA vai bem, muito obrigada e que eu já estou me preparando pra corrida de amanhã.

Irei correr 10 kms e minha irmã irá caminhar 5 kms. Bom demais da conta que ela vai comigo gente. Nem estou acreditando que consegui convence-la de ir.

Hoje almocei bem, comi frango grelhado com legumes.

A tarde tomei um cappucino pequeno da kopenghagen e aquele chocolatinho amargo com 70% de cacau, sabor laranja.

Hoje jantei comida, pois um dia antes da corrida preciso comer carboidrato. Então incrivelmente jantei macarrão com molho de tomate e carninha que Mami fez e estava taaoooo bom. De sobremesa 2 bolas do sorvete cart dor light zero% de gordura de framboesa de framboesa da kibon.


Estou num sono gente, então já vou nanar (22:30).

Muito obrigada pelos coments carinhosos que deixaram pra mim e pela força na corrida de amanhã.

beijão e amanhã voltarei com notícias da corrida e fotos.

beijos e DEVAGAR E SEMPRE!




:: Por: Andreia às 10:26 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]