<BODY>

segunda-feira, 19 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Meninas,ando numa correria sem fim. Aaffeeee....

Estou colocando as coisas do trabalho em ordem e eu sou o tipo de pessoa agoniada,hehehe, quero resolver tuudoooo que tiver que resolver antes da cirurgia. Vocês me entendem?

SEGUNDA: Fui ao cirurgião plástico levar meus exames pré operatórios e ele remarcou minha cirurgia que estava marcada pro dia 23/Maio, pro dia 21/Maio. Ai meu pai do céu, nem fiquei mais nervosa, né? Já que aprendi com a última remarcação dele em não ficar ansiosa e deixar as coisas rolarem.

Exames que fiz: estão todos OK
-hemograma completo
-glicose
-coagulograma completo
- exame de urina
-eletrocardiograma
-raio X do tórax e pulmão

Então, irei fazer a cirurgia quarta-feira agora. Ai,ai,ai. Vamos lá. Fé em DEUS!


E na terça à noite (amanhã) irei eu e irmãzinha assistir a Companhia de Dança DEBORAH COLKER, com a nova montagem dela, chamada CRUEL. Gente, quer ver eu ficar arrepiada é com esse tipo de balé contemporâneo. Acho maravilhoso, expressivo. Fui numa apresentação dela anos atrás e adorei! http://www.ciadeborahcolker.com.br/



CORRIDA:

A corrida foi maravilhosa. Esse percurso é gostoso, pois não tem muitas subidas, tem umas 2 ou 3 mas pouco inclinado, então não deu pra cansar muito não. Bom, cheguei lá 08:15 e a corrida estava marcada pras 9 hs e saiu no horário.

Daí eu e irmãzinha chegamos, fizemos alongamento, eu comi 1 banana e fui ao banheiro químico( esse não tem outro jeito). E coloquei meu i-pod, com as músicas super agitadas que irmãzinha gravou pra mim e lá fui eu, no maior gás na largada......eita mas foi bom, viu?

Pra mim que corri 10 km foram 2 voltas no percurso. Fiz em 58:09. IIIiiiuuuuuppppiiiiiiii,,,,,gostei do meu tempo, pois pensei que não ia conseguir terminar em menos de 1 hora e consegui! Eebbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Nem fiquei contente, né?

Teve percurso de corrida de 5 km, minha irmã foi nesse e também se saiu super bem, fez em 34:04 e olha que é a primeira corrida dela. Que gracinha. Ela adorou!

Acabando a prova eu nem consigo me sentar, do tanto que fico elétrica, comi melancia e melão que tinha na nossa tenda do Running Alpha Club. Foi todo o grupo de corrida que participo. Bom demais. Povo legal, animado! Uma beleza! Na chegada estavam algumas pessoas desse meu grupo gritando e me animando. Não, é bom demais!



EU E NANINHA

ANTES DA CORRIDA. MIGA ANDREA, MIGA JÚ, MIGA E PROFI RUTH E EU.


APÓS TER CORRIDO, COM A MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO.




OLHA EU CHEGANDO....QUE TUDO! MINHA IRMÃ ESTAVA ME ESPERANDO E TIROU A FOTO. SOU A DE BLUSA VERMELHA E BERMUDA PRETA E AO LADO MINHA PROFI RUTH SUPER QUERIDA QUE CORREU AO MEU LADO NOS ÚLTIMOS 2 KM ME INCENTIVANDO. ELA ME AJUDOU MUITO, VIU? OBRIGADA MIGUINHA, TE ADORO MUITÃO!

Depois da corrida fomos pro clube, eu e irmazinha. Tomamos sol, descolorimos os cabelinhos ,e almoçamos por lá mesmo. Nooosssaaaaa e que delícia de almoço, viu? É uma chef de cozinha que assina o cardápio de domingo. Noosssaaa....maravilhoso de bom. Muita salada e ela arruma tudo de um jeito tão lindo, tão delicado; flores na mesa onde ficam as travessas, a tolha da mesa é sal grosso espalhado. Uma fofa ela! Quem me dera cozinhar bem como ela.

EU E GLÁUCIA
Depois fomos eu, irmãzinha e a afilhada da minha tia que mora em São Paulo e estava aqui passeando, ela tem a minha idade e se chama Gláucia pra feirinha. Meninas de Brasília (Valentina)e Rio (NINA),,,,fui na feirinha, hehehehe,,,,ai fiquei doida do tanto de coisa linda que tinha. Andamos das 17 até as 20 hs sem parar. Comprei 2 blusas e uma sandália. Lindas as coisas de lá. E elas também compraram.

Daí as 20 hs fomos pro Shopping Bougainville que fica ao lado dessa feirinha e andamos até as 21:30. Aí subimos e fomos jantar. Comi sanduba natural no SubWay e Aquarius.

Nem cansei no domingo, né? Affeeee...............cheguei em casa umas 22:30, tomei banho e desmaiei na cama. Não tinha forças nem pra conversar.

RA certinha sábado, domingo e hoje, segunda.

Hoje fui pra academia e caminhei rapidamente durante 50 minutos e corri somente 10 minutos.

Estou muito cansada hoje e amanhã não irei malhar não, tenho fisioterapeuta. E na quarta eu já opero. Então,,,,vai ficar pra depois.


Continuo com as sessões de fisioterapia e estou melhorando da dor que eu sentia na lombar.
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:32 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]