<BODY>

terça-feira, 20 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO.

Eu nem sei como agradecer tamanho carinho e torcida por mim. Muito obrigada de coração. Tenho vontade de dar um abraço beemm apertado em cada uma de vocês, mas como não dá, fica aqui o meu agradecimento.

E espero que me entendam, mas não terei tempo de responder a todos os recados de vocês. Mas assim que puder, certeza que farei isso, mesmo porque ficarei em casa de repouso, né?

Vou explicar novamente o que farei: farei plástica somente no seio direito, diminuir e levantar, pois ele é maior que o esquerdo, então irá se igualar com o esquerdo que é certinho. E farei o retoque da lipo, lipo esta que fiz em 2003 nas seguintes partes: interno de coxas, pneus (flancos), barriga, culote, abaixo do bum-bum e lombar. Mas o médico falou que não vai tirar muito como ele tirou em 2003, pois naquela época tinha mais gordura a ser tirada.

Mas mesmo assim, ainda acho que ele podia tirar bastante nos flancos e lombar, que é onde mais tenho gordura e são os lugares que mais me incomodam. Amanha durante a marcação, que é feito antes da cirurgia (ele marca com caneta azul marinho os lugares onde serão feito a lipo e plástica) falarei desses lugares que mais me deixam tristes quando olho.

Hoje corri o dia todo, fiz 1 sessão na fisioterapeuta e outra de massagem, tudo pra relaxar e preparar o corpo pra cirurgia.

Agora estou aqui digitando e hidratando o belinho com máscara da loreal repair e touca térmica, hehehehe.

Já fui no salão, depilei, fiz mão e pé, só que não pintei as unhas.

Hoje às 21 hs vou assistir Deborah Colker com minha irmazinha.

Texto: Lipoaspiração sem risco


Independentemente do nome da lipo, o que você precisa saber é que essa cirurgia exige cuidados. Essa história de fazer lipoaspiração em consultório usando anestesia local é muito perigosa. Qualquer dosagem de anestesia deve ser aplicada com extremo cuidado. Quando se ultrapassa 35 ml por quilo de peso do paciente, pode acontecer intoxicação e convulsão. A anestesia local não é inócua e mesmo quando se optar por esse procedimento, a cirurgia deve ser acompanhada por um anestesista e realizada em hospital com toda infra-estrutura que outras cirurgias exigem. Outra coisa importante: lembre-se de que lipo não serve para emagrecer. É um recurso ideal para pequenos acertos na silhueta, eliminando depósitos teimosos. Exercício e dieta são os caminhos para quem precisa acabar com o excesso de peso. Evite a tentação de exagerar na retirada de gordura. De acordo com as normas do Conselho Federal de Medicina, não se pode passar de 7% do peso corporal do paciente na lipoaspiração úmida (com injeções de soluções líquidas) e 5% de retirada de gordura na lipoescultura a seco.

Beijos e devagar e sempre.

Depois volto com fotos, vou ver se tiro lá na clínica amanhã.

:: Por: Andreia às 7:36 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]