<BODY>

sexta-feira, 30 de maio de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Estou indo ao médico agora tirar os pontos. UUUiiiii,,,,espero não sentir dor. Meda,hehehe.



Ando com nojo de comer carne e frango sim! Aliás carne foi uma coisa que aprendi a comer meio que na marra, pois sempre tive nojo. E depois de ler esse livro, gente de Deus.....me dá ânsia. Bom, vamos ver.

POIS É, E NEM PEIXE AS AUTORAS DO LIVRO COMEM.

E O QUE TEVE DE ALMOÇO AQUI EM CASA HOJE? PEIXE....UUUUUUIIIIIIIIIII,,,FIQUEI PENSANDO NO SOFRIMENTO DOS PEIXINHOS, BUUUAAAAAA..........COMI UMA GARFADA QUE PEGUEI NO PRATO DA MINHA MAE, E SÓ. MAS NAO COMI MAIS NEMMMMM A PAU.

AÍ COMO A EMPREGADA SABE QUE EU NAO COMO PEIXE......ELA FEZ NUGGETS ASSADO, AQUELES DA SADIA QUE SAO MAIORES!? NAO SAO AQUELES REDONDINHOS NAO, SAO UNS MAIS ALONGADOS......ELA ASSA NO FORNO.

MENINA, ISSO PRA MIM ERA UMA TENTAÇAO. ELA COLOCOU A TRAVESSA NA MINHA FRENTE.......E EU NAO COMI.

OLHA O QUE ALMOCEI:
ARROZ INTEGRAL
FEIJAO
COUVE VERDE REFOGADA
KIABO REFOGADO

SALADA: ALFACE, AGRIAO, GRAO DE BICO E CEBOLA


FIQUEI SUPER SATISFEITA! E NAO SENTI NECESSIDADE DE COMER O NUGGETS. PIOR QUE NEM POSSO FICAR FALANDO ESSAS COISAS AQUI NAO, PQE TODOS SABEM DA MINHA NEURA EM EMAGRECER E MINHA MAE PERGUNTANDO SE EU NAO IA COMER O NUGGETS....AAIIIII,,,MAS NAO QUIS COMER NAO.

TOMEI MEIO COPO DE SUCO DE LARANJA


PRONTO!

TO SUPER SACIADA E FELIZ DE TER CONSEGUIDO.

E AINDA POR CIMA MINHA MAE CONTANDO QUE UM AMIGAO DELES FEZ A EMPREGADA FAZER GALINHA CAIPIRA QUE TINHA OVO DENTRO DELA. AARRGGGGHHHHHHHH,,,,,,,,,,,,QUE NOJO! ME DEU ÂNSIA NESSA HORA!

BBUUUUAAAAAAAAAAAA.............EU NUNCA FIQUEI COM TANTA DÓ DOS ANIMAIS COMO AGORA. E AQUELE TRECHO QUE OS CARAS QUE TRABLHAM NO ABATEDOURO CONTAM: O QUE É AQUILO! SELVAGERIA PURA.....QUE HORROR. NAO DEVERIA SER ASSIM NAO, NÉ? NEM VOU CONTAR AQUI, SENÃO VOCÊS VÃO PARAR DE LER MEU BLOG.
QUERO COMPRAR CARNE DE SOJA!
PORQUE EU TENHO APENAS UMA PREOCUPAÇAO EM RELAÇAO A NÃO COMER CARNE E FRANGO; QUE É A DE FICAR SEM OS NUTRIENTES QUE ISSO TEM, SE É QUE TEM MESMO, NÉ?



DE RESTO EU NÃO TENHO NENHUMA PREOCUPAÇÃO NÃO, POIS EU REALMENTE NÃO SINTO FALTA DE CARNE E FRANGO NÃO. EU JÁ VINHA COM UM CERTO NOJO DE FRANGO E CARNE.




LANCHINHO QUE COMI ONTEM A TARDE: MAMAO, BANANA E 1 COLHER DE SOBREMESA DE GRANOLA

GENTE, ESTOU INDO, DEPOIS CONTO COMO FOI LÁ NO MÉDICO. JÁ FIZ UMA LISTA DE PERGUNTAS, HEHEHEHE.

BEIJAO E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:27 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]