<BODY>

segunda-feira, 2 de junho de 2008

foto de sábado


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Ai, tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.

Bom, na sexta passada fui ao médico tirar os pontos. Minha mãe me levou já que não estou dirigindo ainda.

Pra tirar os pontos não dói propriamente dito, mas dá uma aflição. Olha só! No seio tenho pontos em volta da aréola e embaixo numa linha vertical. Ele pega 2 tesouras de pontas bem finas e com uma ele pega o ponto e com a outra ele corta. Faz tudo bem devagar......mas parece que está dando umas beliscadas,hehehe.

Tenho vários pontos principalmente nas costas, flancos, virilha e onde faz o corte da cesariana. O que dói é tirar o esparadrapo, uuiiiii,,,mas esses pontos não doem não.

Ele tirou alguns pontos e outros ele deixou pra cicatriz ficar fininha. Irei tirar outros pontos amanhã, na terça.

Bom o médico me falou que ficou ótima a cirurgia dele. Hahahahaha.....engraçado ele falar isso, mas o cara é bom mesmo!

Que já fez cirurgia no seio sabe que quando a gente vê ele “em pé”, dá vontade de chorar de alegria. Ficou bunitim demais! Adorei! E a lipo ele disse que vai demorar no mínimo 3 meses pra desinchar. Então é de 3 a 6 meses pra desinchar tudo, tudo.

Perguntei se dessa vez eu iria afinar,hehehehe,,,ele falou que afinar no todo não, mas nos lugares onde fez a lipo sim! Mas tá, foi isso que perguntei a ele. Aí ele falou do cuidado que terei que ter com alimentação e exercícios pra manter o corpo....mas isso EU já sei né meninas?!

Ele falou que corrida e musculação só daqui 1 mês, mas mesmo assim ele quer me ver antes de me liberar totalmente.

Ele me liberou pra fazer caminhada, sem correr, claro! Foi só ele me liberar na sexta, pra no sábado e domingo eu fazer caminhada. Fui lá pro lago que tem perto daqui de casa e caminhei durante 1 hora no sábado e 1 hora no domingo pela manhã.

O médico também falou que minha gordura é compactada, ai,ai,ai,,,,,,,,,,,também foram anos juntando ela, né? Que horror! Nem quero pensar mais nisso! Passado é passado!

E eu fico perguntando pra enfermeira como foi a minha cirurgia (isso quando o médico saía da sala pra atender ao fone),,,,,hehehe,,,,,mas ela não conta de jeito nenhum! E sabia que ela não deixa eu ler meu prontuário? A nem! Uma vez fui pegar pra ler, mas ela veio correndo e tirou da minha mão. Não sei porque não pode ler, e eu sou curiooosaaaaa que dói!

Aí de tanto eu perguntar ela disse que foi usado em torno de 12 litros de soro em mim, vichiiiiiiiiiiii,,,,,,,,,,,,por isso inchei daquele jeito. Vocês viram na foto de qdo saí do centro cirúrgico, né? Ela disse que durante a cirurgia tem que manter o paciente bem hidratado, pois ele fica lá imóvel e perdendo gordura e sangue, né? Eca.

Aí perguntei pra onde ia a minha gordura que foi retirada! Olha as minhas perguntas?!hhhhhhhhaaaaaaaaaa............da cânula segue por uma mangueira que segue pra um recipiente de vidro. Aí pensei que esse recipiente fosse jogado no lixo hospitalar e ela disse que não, que a gordura que está dentro desse recipiente é jogada no vaso sanitário próprio pra isso. Ecoooooooooooooooo..........hhhhhhhhhhaaaaaaaaaa, que nojo.

Aí o médico chegou e eu fiquei calada, porque eu falo demais e tem horas em que é preciso ficar quietinha, né?

Ele falou que usarei a cinta por uns 45 dias e depois disso ele vai ver se precisa mandar apertar a cinta. Onde compra essas cintas, elas mandam pra fábrica apertarem.

A Quel me perguntou sobre a cinta. A minha é M, mas essa cinta é como se fosse uma calça legging. Ela não aperta não e muito menos estrangula, hehehe. Ela apenas molda o corpo. Mesmo porque não pode apertar a ponto de machucar não! Isso faz mal. E ela não me incomoda, nem lembro que estou com ela, é normal.

Como tenho 3 cintas e 2 sutiãs reforçados, faço caminhada de cinta também. Só tiro pra tomar banho. Durmo de cinta também.

E a MELHOR de todas..................o médico me falou que eu não tenho mais gordura pra tirar não!! Que agora chega! Hhhhhaaaaaaaaaaaaaaa..............

Virei pra ele e falei que só acreditava nisso porque era ele “médico” quem estava me falando!

Maaasssss é claro que eu não penso assim né?

Mas vamos lá. Continuo fazendo minha RA certinha, sem comer frango e nem carne. Mmaaassssssssssss comi comida japonesa no domingo...ai,ai,ai,,,,,,,,,,,,,não comer nem peixe não dá, né? Mesmo porque eles fazem bem a saúde, né? E eu viciei em comida japonesa, né? Ô trem que é bom, viu? Como suspirando.

Gente depois conto mais senão meu post vai ficar enorme!!!!!!!!!

Adoroooo vocês e vou respondendo aos poucos, tá?

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 5:09 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]