<BODY>

sexta-feira, 13 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!


E aí? Como foram de Dia dos Namorados? Sabia que o jantar de ontem foi até divertido? Ai,ai. Conversamos, tiramos muuiittaass fotos e rimos muito.


Bebi 2 taças de champagne e já fiquei tontinha, hehehe.


O que eu comi?
- salada de folhas e salada verde com frutas
- 2 colheres de sopa de risoto de arroz selvagem com cogumelos shimeji
- 1 pedaço pequeno de salmão grelhado com pistache
- 1 tomate recheado com cuzcuz marroquino e beringela


SOBREMESA:
- 2 brigadeiros (gula)
- 1 bola de sorvete pequena de pistache (estava maravilhoso de bom)
- 1 pedaço bem pequeno de cheese cake com gengibre


Sei que comi mais do que costumo comer a noite quando estou e casa, mmaaassss era um jantar né? E comi igual a todo mundo! Aprendi uma coisa: comer de tudo, mas em pequena quantidade e foi o que fiz, inclusive com os doces.

Comemoramos o noivado da Lívia que está de vestido lilás e véu na cabeça. Foi muito gostoso. Eu e minha irmã que tivemos essa idéia do véu, daí todas as meninas colocaram também. hehehe....ficou engraçado, né?

Hoje fui na academia e fiz 1 hora de esteira na velocidade de 7 kms. Deu pra suar, viu? Mas apenas caminhei, não corri não, pois ainda não posso. Ai, não vejo a hora de poder correr! Mas aí o médico tem que liberar, né?

Olhem as fotos.











E hoje tem outra festa. Irei numa Festa Junina muuuiittoo legal que tem aqui todo ano. Vou me encher de roupas, pois será ao ar livre e estará um frio daqueles, né?
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]