<BODY>

domingo, 15 de junho de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Na sexta fui na “Festa Junina do Sítio Primavera”. Todo ano eles fazem essa festa que é beneficente em prol da Instituição Arte Educação. Esse ano foi a 15 edição. Eu e minha irmã compramos os ingressos fazia 2 semanas e no dia a madrinha da minha irmã ligou dizendo que tinha 2 ingressos cortesia e tinha 2 amigas nossa que queriam ir na festa e não tinham convites ainda. O que fizemos? Vendemos os nossos. Hahahahaha....adorei, né? Hehehe. Então fomos de graça! Eita coisa boa.

A festa estava muito boa, tinha vários gatinhos,,,,nooosssaaa,,,,gente bonita , mais velha, ambiente gostoso, super organizado, comidinhas, bebidas.

Conversei com várias pessoas diferentes, coisa que eu não costumava fazer antigamente.

Mas teve uma coisa que me irritou a ponto de eu e minha irmã querermos ir embora – a dupla sertanojo – afffeeee que coisa horrível! Matão a Matias. Vai ser ruim assim lá na PQP! Olha eu até gosto um pouco de música sertaneja, mas tem que ser duplas conhecidas, senão não dá não!!!!!!!!!!! Sabe aqueles cantores que cantam berrando? Aí pega mistura forró no meio??!! Pelo amor Deus,,,,,,,,,,,,,odeio forró com todas as minhas forças. E eu sou uma pessoa que música que não me agrada me irrita! Aí entrou um DJ meia boca,,,,é uma pena, mas os DJs daqui não costumam ser bons e modernos, misturam um monte de coisa na música, a neemmmm,,,fica brega, num gosto não. Gosto de música eletrônica de qualidade, tipo as que os DJs de São Paulo tocam! Essas eu aammooo! Portanto, dançar nessa festa não dancei pois estava inviável. Uma pena, pois eu e minha irmã adoramos dançar.

Nesse dia comi normalmente durante o dia e a tarde uma fruta. Fui pra festa sem comer nada antes, isso porque cheguei na festa meia noite. Sabe, eu parei de ficar comendo quando não estou com fome. Agora como quando a fome está realmente grande, pqe isso de ficar comendo de 3 em 3 hs pra mim não adiantava muito não, pois eu vivia com fome, era impressionante. Mesmo quando eu ia na nutri, eu reclamava disso com ela. E ao ler o livro Magra e Poderosa, as autoras falam que é pra comer quando a fome estiver insuportável. Podem brigar comigo, mas eu concordo com isso. Mmaaassssss porém, todavia, contudo, é preciso ter um auto controle muito grande, senão podemos cair na tão famosa compulsão, que convenhamos é um pulo pra acontecer, né?

Bom, pra mim tem dado certo. Você tem que ver o que é melhor pra você, e pra isso tem que se conhecer.

Olha..... o que tinha de comida nessa festa! Aafffeeee.....


Barraca de: batatinha frita do Bob’s, omelete, pipoca, canjica, espetinhos variados com arroz, feijão tropeiro e mandioca cozida, sorvete, doces variados de festa junina, bebidas, quentão, amendoim,....

O que comi nessa Festa Junina?
- 1 pouco de arroz branco com feijão tropeiro e pedaço pequeno de mandioca cozida (isso na barraca de churrasco, o qual não comi, né?)
- 1 saquinho pequeno de pipoca
- bebi uma garrafa de água de 250 ml. Não bebi bebida alcoólica.
- 2 pedaços de doce de leite quadradinho(essa mesa de doces era enorme e devia ter uma variedade de uns 10 doces, nooosssaaa senhora). Sabe o que fiz? Fiquei longe dessa mesa, senão.....já viu o perigo, né?


Fomos embora às 3 da matina. Um friioooooo de lascar. Uns 14 graus. Buá! Fui com essa roupa. Não tirei foto lá, pois não levei a máquina.

ACHEI ESSA FOTO NA NET. Modelo da minha irmã a Suzi, Eu e minha Irmazinha. Isso às 3 hs da manhã, quando estávamos indo embora da festa.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:00 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]