<BODY>

segunda-feira, 16 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

No sábado a noite fui na Festa Junina na escolinha da minha afilhada. Nooosssaaaa,,,mas estava fofa demais gente! Quando a vi quase chorei de emoção, ela estava linda demais! Hehehe. Sou emotiva que dói!


Essa eu já aperto sem dó! hehehe. Ela tem 4 aninhos.

É a primeira festinha junina dela e ela dançou super direitinho, fez tudo corretamente. Ela estava super empolgada com essa festa junina.

Sei que fiquei o tempo todo com ela, pescamos na barraquinha dos peixes, eu ajudava-a e ela ganhou pirulito, chocolate. Ela adora guloseimas. Será quem ela puxou? Hahahaha. A madrinha, né? Ela não parece minha filha?

A festa estava muito bem organizada, com barracas de comidinhas, e refri. Fiquei lá das 18 até às 21 h. Por isso tive que comer, pois estava com fome, então comi 1 cachorro quente sem a salsicha. Hahahahaha. Só eu mesma. Coloquei a salsicha que veio no meu cachorro no sanduíche da irmã da minha afilhada que tem 15 anos, é essa da foto...

E bebi um pouco de coca zero, não tinha água lá.

Parei de tomar refri faz 1 mês, só tomo quando não tem outro jeito mesmo! E quando saio peço sempre suco natural, mesmo que tenha caloria, mas são calorias do bem. E em casa também não tomo mais.

A música era de festa junina mesmo! A festa que eu mais amo no ano é a Festa Junina! Adoooroooo aquele clima de “roça”hahahaha. Gosto da música típica dessa festa.

Comi normalmente no sábado e quando cheguei da festa, comi 1 laranja com bagaço e tudo. Pra melhorar o intestino. E melhora, viu?

GABI E SEU PAR, O BRUNO

GABI E EU


DOMINGO: comi normalmente também. Almocei em casa mesmo e comi muita salada e o tal do kibe de soja que eu comprei da perdigão. Fiz assado no forninho. Nooosssaaa,,,mas é uma delícia. Comi 3 (são pequenos), já que é a porção da embalagem e tem 167kcal essa porção.

Eu não sei vocês, mas eu sempre costumo comer a porção que vem nas embalagens. Daí consigo precisar a quantidade de calorias e como o suficiente.


Domingo a noite eu e minha irmã assistimos 2 dvs da temporada do Sex and the City. O trem viciante, viu? Amo! É a série que eu mais gosto! Elas são demais! E sabe que eu aprendo vendo-as em diversas situações? Bom isso! Minha amiga me emprestou.

COMPREI: Natura Chronos Politensor de Soja
Um dos principais benefícios deste lançamento é promover o aumento da firmeza, resistência e elasticidade da pele através da ação do colágeno. Á medida que a idade avança, a produção de colágeno diminui, deixando a pele propensa ao aparecimento de rugas e flacidez. Eu mereço, né? hehehe.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]