<BODY>

terça-feira, 3 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Acabei de ler o livro “Magra e Poderosa” e no final, elas fazem várias ponderações sobre alimentação saudável e natural. Eu gostei bastante do livro, mesmo porque eu não sabia como era o matadouro e é algo horripilante e nojento. Pra falar a verdade, eu sempre tive nojo de carne e sinceramente não sei se carne morta faz bem pra saúde não, viu? Peixe até que vai, pois não são criados com hormônios e em lugares sujos..............mas o problema é o transporte, né? Que precisaria de muita higiene e nem sempre existe.

SÁBADO passado fui no niver da minha miga Iraci. Ela fez 36 anos com carinha de menina. Fiquei lá das 13:30 até às 16 hs. Estava muito legal, conversei atééé.....eu falo pouco, né? hehehe. A festa era dela e do marido dela que faz niver no mesmo dia que ela. Fofo isso, né? Aí a festa seguiu a tarde toda até a noitão. E sabem o que era? Churrasco! Aafffeeeeeeeee...........o garçom punha as carnes na mesa e eu era a única que não comia! E o povo falando pra eu comer e beber. A neemmmm...........e a minha salvação foi que tinha buffet de saladas e foi isso que eu comi e mandioca cozida. Adooorooo mandioca cozida. E bebi água, nem refri eu tomei. Bem, faz 2 semanas que não tomo refri e não estou sentindo falta. Ainda bem! Porque eu adorava coca light, vichiiii,,,,mas lendo o livro e pensando melhor, é muito mais saudável beber suco de frutas natural do que refri. E tem que ser da fruta natural, senão não adianta muita coisa não, visto que o artificial tem muito produto químico dentro também.


A Mary me perguntou se tomo líquido durante a refeição. Eu tomo 2 dedos (um pouco menos da metade do copo) de suco natural ou água. Recomendação da minha nutri.

Sábado à noite assisti ao filme “Três vezes Amor”, legalzinho, mas muito longo,,,,o filme não acabava nunca! Depois fui jantar e comi salada e suco de açaí. Nooossssaaaa senhora, mas eu estava numa fome que pedi esse suco mesmo, estava numa vontade e a última vez que tomei foi em agosto/07 quando fui nesse restaurante com minha miga Ruth. Não posso tomar esse suco sempre não, porque ele é calórico, mas por isso pedi a salada.

DOMINGO: andei a tarde toda até a noite. Noosssaaaa.....na segunda estava bem dolorida, viu? E por isso na segunda não fiz caminhada. Eu e minha irmã almoçamos comida japonesa no shop., depois fomos visitar a Casa Cor, depois fomos na feira da Lua (comprei uma rasteirinha)......

Depois fomos pro shop. novamente e fomos ao cinema, assisti “O Banquete do Amor”. Não gostei muito não. Sem sal de tudo. Amo filmes românticos, mas tem que ser emocionante, né? Nem chorei, hehehe. Sei que cheguei em casa, tomei banho e desmaiei na cama do tanto que andei, pois estava parada todo esse tempo, né?

TERÇA: fiz caminhada de uma hora e meia. É legal, mas correr é muuiitoooo mais gostoso! Nem comparação! Mas não posso correr, né? Então caminho mesmo!

Hoje acabei de tirar todos os pontos e ele falou que agora é esperar e aguardar os resultados. Ok Doutor! Ele falou pra eu não fazer movimentos bruscos com o braço direito e nem correr, apenas fazer caminhada. Ok!

Continuo fazendo minha RA certinha, tentando comer o menos possível, já que estou me exercitando menos também. E estou sem comer frango e carne. Tenho que comprar carne de soja pra não ficar sem a proteína.

Adoroooo os recadinhos e vou respondendo aos poucos, tá?

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 5:59 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]