<BODY>

quarta-feira, 4 de junho de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

GENTE, estou comendo menos que consigo, mas deixa eu explicar o porque disso!

Estou malhando menos e isso me preocupa bastante.

Fiz uma lipo agora e quero mantê-la.

Não posso bobear de jeito nenhum! Pois agora eu fico do jeito que eu quero, custe o que custar! Pra depois apenas manter, outra coisa que eu já consegui, graças a Deus.

No café da manhã fiz algumas modificações. Antes da lipo eu comia 2 fatias de pão de forma integral/light com ricota ou cottage, mamão papaia e café com adoçante. Esse era meu café da manha há anos! Agora mudei: começo o café da manhã comendo primeiro a fruta, no caso o mamão com uma colher de sobremesa de aveia light, 1 torrada integral/light com bem pouco requeijão light e café com adoçante.

Sinto fome, claro! Pois sou esfomeada. Tenho ódio de sentir fome! Deus me livre de tanta fome. Mas tenho que suportar,,,assim vou me acostumando e diminuindo meu estômago. É na marra mesmo!

E tem uma coisa que faço há muuiittoooosss anos,,beber 2 copos de água em jejum. Isso é costume mesmo!

Almoço: muita salada light, 1 colher de sopa de arroz integral e 1 de feijão. Legumes cozidos e a carne..........essa tô sem comer. Ontem comi lentilha no lugar da carne e batata doce, isso foi meu prato quente de ontem, mas confesso que fiquei com fome. Não... Deus me livre de tanta fome.......será que meu estômago é grande? Acho que não, né? Pois já diminuí bastante ele com minha RA.

Aaaiiii,,,sei lá também. O jeito é aguentar minha fome mesmo!

E olha que eu como de 3 em 3 hs viu meninas? Não vão pensar que eu não como não, pqe eu como! A tarde como fruta, barrinha de cereal.

De noite costumo jantar sopa, mas ontem não quis. Meus pais e irmã foram jantar sopa dentro do pão num restaurante e eu não quis ir, pois não queria comer, só pra variar! Daí bati leite de soja light (ADES) com mamão e 2 colheres de sopa de aveia. E antas de dormir tava numa fome .................oooooooooooo merda! Daí tomei chá de camomila com 7 bolachinhas daquelas da jasmine integral. Hoje já consigo abrir esse pacote e pegar apenas 1 porção, que é de 7 bolachinhas, pois essas são menores e tem em torno de 115 kcal/porção.

Esqueci de comentar, mas em MAIO desse ano fiz 2 ANOS DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!!!!!!!!!!!! É um orgulho pra mim, pois aprendi a me alimentar da maneira correta, tirando aqueles alimentos que fazem mal à saúde e que o nosso organismo não precisa pra sobreviver.

Mas sempre falo isso; quem me ensinou a comer corretamente foi minha nutri! Se não fosse ela, não sei como iria ter aprendido.

Penso que de uma vez por todas, esse ano, pude entender o que é comer só um pouco de comidas proibidas, ou seja, aprendi a comer só um pouco de chocolate, só um pouco de pão de farinha branca, só um pouco de bolo simples.....com quantidades que não comprometam minha RA.

Eu tenho sorte de nunca ter sido alimentada, nem quando criança por fast foods, batata chips, fandangos, bolachas recheadas, esses trem porcaria em geral. Eu não fui acostumada a comer isso, então isso não me faz falta nenhuma, de verdade! Se eu tiver num deserto (hehehehe) e só tiver isso pra comer, eu como,,,,,mas normalmente não como de jeito nenhum! Porque numa praça de alimentação do shop. tem tantas variedades mais saudáveis que não tem desculpa de comer esse tipo de comida, né? Bem, eu penso assim, né?

Mas foram anos de aprendizado. Que valeu e muito!

Hoje fiz caminhada de 1 hora e meia novamente.

Ontem à noite hidratei o belo e passei uma máscara no rosto. Em casa mesmo!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:15 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]