<BODY>

sexta-feira, 6 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Aqui sim!

Bom, vamos à minha alimentação. Olha, nesse mundo carnívoro, não é fácil ficar sem comer carne e frango, mas é possível.

Iniciei essa nova jornada que é de ficar sem comer carne, frango e laticínios há 1 semana. Como eu me senti? Com fome (também estou comendo menos), um pouco cansada e tive um pouco de câimbra. Sei que meu organismo está no início da adaptação. Sinceramente (já falei isso aqui) a única coisa que me preocupa é ficar anêmica, com falta de ferro, pois se não fosse por isso eu ficaria sem comer sem fazer substituição alguma, mas sei que não é assim, terei que comer carne de soja.

Ainda mais agora que estou com cabelos e unhas fortes, devido à vitamina que eu tomei (Pantogar) e que não pretendo tomar de novo tão cedo, visto que ela aumentou um pouco meu apetite.

Olha como consegui ou não comer proteína durante o ALMOÇO:

Bom, na semana passada, não comi carne e nem frango na quinta, sexta e sábado. No domingo comi comida japonesa, então peixe cru (pois nem peixe as autoras recomendam comer), visto que toda a nojeira dos matadouros vão pros rios, além dos esgotos e isso causa uma bactéria chamada psiferia (não sei se é esse nome), entre muitas outras.

Segunda, terça dessa semana não comi carne, nem frango e nem peixe. O que comi no lugar? Lentilha, grãos integrais, muitos legumes, hortaliças, verduras, feijão,,,,,maasss tudo em pouca quantidade.

Estou comendo 1 nozes e 1 castanha-do-pará por dia. Uma de cada.


A castanha-do-pará fornece o mineral selênio, que é antioxidante, magnésio e ácido graxo ômega 3 benéfico para a saúde. 1 castanha-do-pará tem 26 kcal.

Nozes: cada unidade tem 32 kcal.

Quarta: comi 1 fatia bem fina de carne tipo lagarto com bastante cebola. Ai,ai,,,,,,viu como é complicado?

Quinta: não comi carne.

Sexta: comi peixe (filé – carne branca)com tomate e cebola refogados. Olha que deve ter sido a primeira que como peixe que não seja bacalhau. O peixe estava bom, visto que não comia isso nunca antes, eu não gostava do gosto do peixe. Mas melhor peixe do que carne e frango.

Ainda não fui ao supermercado...........preguiiiii que dói! Pois ainda tenho que comprar 2 coisas essenciais nessa minha nova fase: tofu e carne de soja. O resto das coisas tem em casa.

Não como margarina mesmo, pois minha nutri não deixava e nem minha prima que é nutri recomenda. Elas recomendam o requeijão light da Danúbio 0% de gordura. Comi esse requeijão desde 2006,,,,,mas agora to comendo o Danúbio light que tem gosto de requeijão, porque o 0% como diz minha irmã, é uma pasta branca.....e é mesmo!

Mmaaassssssss.......o requeijão é laticíneo e isso as autoras do livro também condenam, por isso tenho que comprar o tofu, pois daí como torrada e meu pão integral com tofu. Senão vou comer com o quê? Mas passo bem pouco requeijão. ..menos mal, né?


Leite: eu era louca, fissurada em leite! Vocês não tinham noção! Agora tomo leite de soja light da ADES e os sucos da ADES com sabor fruta. No momento estou tomando o ADES de uva light. Uma delícia!

Essa fase está me ajudando, pois ficarei uns 45 dias sem malhar pesado, devido à cirurgia, então malhando menos, consigo comer menos.

Essa semana fiz caminhada de uma hora e meia no: domingo, terça, quarta e sexta.

Gente............meu filme já está no cinema: SEX AND THE CITY! EEBBBBAAAAAAAA!!!!!

Pra quem me acha parecida com a Charlotte York (Kristin Davis)aí vai uma foto..hahahahahahaha...só eu mesma! É que temos o mesmo olhar meio torto, daí tem foto que parece sim.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]