<BODY>

domingo, 8 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Aqui sim! VOU CONTAR O QUE COMI NO MEU FINDY.

Eu não malhei nem sábado e nem domingo,,,,,,de pregui mesmo....quis descansar, mas também foi pra não sobrecarregar minha lombar que nooosssaaa senhora,,,na quinta e na sexta doeu muuiittoooo, pois eu estava fazendo tratamento com fisioterapeuta antes de operar devido a essa dor que tenho desde 2005. Então esses 2 dias sem me exercitar, melhorou minha lombar, passei gel de arnica e fiquei mais quieta.

SÁBADO:
Tomei café da manhã: mamão com 1 colher de sobremesa de aveia light, café com adoçante FINN(preciso melhorar isso) e 1 torrada com requeijão light Danúbio.




Almocei fora: ai,ai,,,,difícil não comer nem carne, nem frango e nem peixe, viU? Ia pedir massa, mas tudo vinha com coisas que eu não queria. Daí comi Risoto de Bacalhau. Nooossssaaaa senhora da Abadia!!!!!!!!! Estava tão magnífico de bom, que era pra comer ajoelhada, rezando do tanto que estava maravilhoso.

Era assim: arroz arbóreo, vinho branco, bacalhau em fatias e alho poró. Vinha queijo grana padano também, mas pedi sem, pois queijo engordativo eu não como de jeito nenhum! Bebi suco de limão com adoçante.

Aí ainda no sábado comi 1 barrinha de cereal às 20 hs. Jantei às 21:30 salada de alface, tomate, pepino, brócolis e de sobremesa 1 laranja com bagaço. Tomei chá de camomila antes de dormir.


DOMINGO:
Fui almoçar num lugar maravilhoso, um restaurante de comidas naturais e orgânicas. Fui também porque sabia que lá teria uma feirinha de comidas orgânicas. Bom demais, né?

Comi esse prato de salada: alface, soja, broto de ervilha, brócolis, couve-flor, tomate, manjericão, tabule, pepino, grão de bico. Detalhe: eu não coloco tempero adicional, só o pouco tempero que já vinha na salada. E quando tempero, eu tempero beemm pouco, uso o mínimo de azeite, pimenta e vinagre!

Prato quente: arroz integral especial, feijão branco, carne branca de peixe com molho pesto, mais soja, couve-flor e chuchu orgânico. Tomei suco de abacaxi com hortelã e adoçante.
Tomei chá verde com sabor de laranja orgânico. As mulheres do livro falaram que até o chá tem que ser orgânico. Affeee....Até que esse é gostoso, não é tão amargo como outro que tem aqui em casa que é chá verde com limão. Adoçei com açúcar orgânico (20 kcal).


Depois do almoço fiz a feirinha ....e fiquei até emocionada,hehehehe,,,,pois foi a primeira vez que comprei produtos orgânicos. Isso tudo da foto custou R$ 34,00. Meio caro, né? Mas é porque só o tofu foi R$ 9,00. Mas também é tofu pra 1 mês,,,,,pois só eu em casa é que vai comer.

Tudo orgânico: alface, tofu, espinafre, quiabo, cebolinha, broto de lentilha, alfafa, chá verde com sabor laranja, pão de leite de soja e stevia, 2 sachês de açúcar orgânico.

Tudo veio nessas embalagens de papel, como era antigamente e como deverá voltar a ser, pra abolir as sacolinhas plásticas.

Ainda no domingo lanchei às 18 hs meia fatia de um pão da wickbold que se chama fitness e é super integral com uma fatia fina de tofu. Esquentei no forninho e temperei o tofu com pouco sal, pimenta do reino e azeite (tudo bem pouco). Tomei café com açúcar orgânico (a moça da feirinha me deu 2 sachês) e cada sache tem 20 kcal. Depois tomei 1 copo de leite de soja light (22 kcal).

Jantei sopa de legumes, 1 castanha do Pará e 1 nozes. De sobremesa 1 banana que coloquei no microondas por 1 minuto sem a casca e comi com canela em pó. Hhuummm,,,fica uma delícia!


E o povo em casa comendo torta de frango com palmito. Nooossssaaaaa....é a torta que eu mais gosto! Mas muita força nessa hora, né? Acabei de comer a sopa e saí rapidinho da mesa.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

Comprei esse vestido semana passada, pois quando fui no desfile da Goiânia Fashion Week há 1 mês atrás, eu tinha adorado esse vestido que uma loja desfilou, daí fui logo depois na loja, mas ainda não tinha chegado, daí semana passada a vendedora me ligou dizendo que tinha chegado e eu fui lá comprar. É de uma confecção daqui. Adorei!

:: Por: Andreia às 10:11 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]