<BODY>

segunda-feira, 9 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Como foram de segunda? O meu foi diferente, mas foi bom!

Eu voltei a trabalhar e a dirigir, mas com cuidado pra não forçar muito o braço direito.

Meu namoro foi pro beleléu! Alguém conhece esse lugar? Hehehe. Ai,ai. Mas estou bem, visto que minhas lágrimas por chorar por homem secaram no passado,,,,então bola pra frente....nnaaaooooo, bola não, palito pra frente! Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa.




Mas vem cá, melhorando de assunto............filme – SEX AND THE CITY – ADOREI, ADOREI, ADOREI. Filme super envolvente, gostoso, lindo, chique, delicioso, mulheres acima de 40 anos e lindas, mesmo com suas ruguinhas............adorei isso também, faz parte da nossa história!........E o filme, como ele é? É a vida real relatada nele. Algumas coisas dão certas, outras não, como nas nossas vidas. Mas as 4 são um sucesso, a Carrie ainda mais. Estão de parabéns! (hahahahaha, até parece que elas vão ler meu blog, né?). Super bem filmado e onde? Em NOVA YORK. SONHO de cidade! Maravilhosa, glamourosa, chique, linda,,,,tudo de bom!!!!!!!!!!!

Esse filme dá de 10 a zero no Diabo Veste Prada, onde se via muita moda, algo que eu sou fissurada! Cada roupa que elas usam que dá vontade de copiar todas!

Isabela Barbosa: copia as roupas pra miiiiiiim????????? Hehehehe.

Vi a estilista do filme numa entrevista falando que está em alta a cintura bem marcada, ou seja, todas as 4 e a assistente da Carrie (uma morena bem gordinha lindaaaaaaaaaaaaa, super simpática, alto astral, show de atriz, viu? Adorei ela!), todas usam cintos largos na cintura por cima de suas roupas. Lindoooooooooo,,,eu também quero!

Por falar em querer,,,,,Eu quero o Mr. Big num apartamento duplex em Nova York tumééééémmmmm! Hahahahahaha....oooooooo homem grande, gato, gostoso e vozeirão. Aafffeeeeeeeee...........quase voei na tela!

Mas e a Charlotte??? Hhhhhaaaaaaaaa....Sou eu! Ela acorda e todos os dias vai correr, viaja e leva o pudim dela dentro de sua bolsa Prada (só me falta a bolsa Prada, pois o pudim eu já tenho, hahahahaha), todas comem qualquer coisa e ela lá só no pudim dela. Todas bebendo bebida alcóolica e ela tomando água! Hahahahaha...............adorei isso! E o tanto que ela é família? Casada, feliz e com filhinhas? Eu também queeeeroooo muuiittoooo tudo isso!!!!!!!!!!! Que DEUS me ouça! Né?


Comi isso no cinema. Cookies mini 139kcal o pacote todo e 4 ameixas secas 36 kcal. E não bebi nada, já que sabia que o filme ia durar 2:30 em média e eu não ia querer sair pra ir ao banheiro durante a sessão, não?

Almoço: comi salada de alface, broto de ervilha, cenoura cozida, brócolis. 1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão, pedaço pequeno de mandioca cozida e abobrinha verde refogada. Tinha uma carne que me deu ânsia só de olhar.....não gosto mesmo.....

Fui ao supermercado e comprei nuggets da sadia de soja, kibe da perdigão de soja e uma massa com carne de soja da sadia. Comprei isso pra eu provar a tal de carne de soja que confesso nunca ter comido. Tudo eu faço assado, viu meninas?

Vasculhei as prateleiras e achei leite Supra Soy light em pó, não comprei pois ainda tem leite de soja ADES em casa, pois só eu que tomo e não tomo todos os dias. Vi também a tal da soja texturizada que algumas de vocês me falaram, mas ainda não comprei também não, já que comprei as carninhas prontas. Depois eu compro.

Minha janta: alface, broto de ervilha e nuggets de soja, adorei. Uma delícia! 1 copo de ADES uva light. Hhuummm,,totoso!

A empregada fez esse broto de ervilha pro almoço e ficou muito gostoso, ela temperou com cebola, salsa, cebolinha, pouco sal e pimenta do reino. E eu instruindo ela a não colocar muito sal e não colocar azeite. Falo até na orelha dela,,,,,ainda bem que ela é gente boa. Fiz ela provar o broto de ervilha e ela gostou.

Tinha 2 pedaços de bolo de cenoura na geladeira com cobertura de chocolate que não sei de onde veio isso......cruzes.......já fui logo dando pra ela comer....e ela comeu....eebbbaaaaa....hehehehe.

Hoje fiz minha caminhada de 1 hora. Foi muito bom, pois me sinto bem quando malho.

Julia: valeu por me corrigir. Eu como uma NOZ. Hehehe,,,,,estava soando estranho mesmo falar uma nozes. Hehehehe.

Cris Gata: comprei o livro da Maitê Proença –Uma Vida Inventada. Vou começar a ler hoje! Estou curiosa!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!


Meu blog foi destaque da semana no Magia Gif's. http://www.magiagifs.com.br/
Muito Obrigada pelo carinho!

:: Por: Andreia às 9:19 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]