<BODY>

terça-feira, 10 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Minha RA vai bem e hoje fiz caminhada de 1 hora.

VÁRIOS ASSUNTOS:

Falando novamente sobre o filme SEX AND THE CITY, amei as roupas que elas usaram. E os vestidos da Charlote? Queria todos. Se sair em revistas, vou pegar o modelo e levar pra minha costureira fazer, pois ela está terminando seu curso de Design de Moda e ela costura super bem! As roupas que ela faz, caem como uma luva, quase não precisam de ajustes quando vou provar. Só achei deselegante a Carrie quando deixava o sutiã à mostra, tanto alças, como a parte de trás. Eu com minha humilde opinião, acho bem deselegante mostrar qualquer parte do sutiã, pois hoje em dia há sutiã com tudo quanto é jeito de alças, vários tipos de amarração, tomara que caia que sustentam e dispensam as alças, tira atrás de silicone....entre muitos outros.

Olhem esse site, fico doida nessa loja. Adooroooo suitã e calcinha, sou fissurada. Eu não posso ver que já estou querendo!
www.scalasemcostura.com.br

Aliás ultimamente,,,,tudo que meus olhinhos vêem, eles querem. Pelo amor de DEUS. Fui ao shop. hoje buscar uma sandália que Mami me deu de niver (meu níver é dia 30/06 – canceriana que dói) e na loja onde ela comprou a sandália, eu queria a carteira, a bolsa.........aaaaaaaaffffffeeeeeeeeee..............respirei fundo e comprei somente a carteira...

Muito cuidado nessa hora.........não estou podendo ir ao shopping naaoooo!!!

Eu também adooorooooo supermercado! Nossaaaa senhora! Gente... vou naquele Wall Mart (que fica perto da minha casa) e fico horas olhando as novidades, vasculhando tudo! Hahahaha....é besta mesmo! E fui lá e comprei esse Shampoo Seda Teen Comprido Chique...
olha o nome do shampoo, hehehe. Ai gente eu aammoooo essa sessão, mas como meu cabelo tem escova definitiva ele só fica bom com produtos importados....mas não resisti a esse, pois tem gotas de baunilha e portanto um cheirinho taaoooo bom. Usei ele e o condicionador Force Relax para cabelos alisados, que lançaram agora...Até que meu cabelo não ficou duro não, hehehe. Pois meu cabelo já é seco e então precisa de bons produtos pra ele ficar melhorzinho! Mas ele sempre foi assim, hidrato essa juba desde os 13 anos. E agora hidrato toda semana, em casa mesmo com a máscara Loreal Absolut Repair, comprei um potão de 500 gramas ano passado e tenho até hoje, pois uso pouco, por ele ser consistente. Vale a pena o $$ gasto, viu?

Almoço: comi salada de alface, massa de gravatinha (1 colher de sopa), broto de ervilha, cenoura, vagem e batata doce cozidos . Prato quente:1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão. Tinha frango, meu pai comendo e falando que estava uma delícia. Aaiiiii,,,,,me dá forças! E meu irmão almoçou aqui em casa hoje e quando foi se servir do frango, perguntou se eu queria que ele colocasse pra mim. Uuiiiii,,,falei: “Quero não Jú, obrigada!” É isso aí!

Minha janta: alface, broto de ervilha, cenoura, batata doce e vagem cozidos e 3 nuggets (164 kcal), adorei. Uma delícia! 1 copo de ADES uva light. Hhuummm,,totoso! E de sobremesa essa barrinha de cereal 68 kcal.

Felipinho neném gostoso da família ficou em casa hoje com minha mãe. Isso foi hoje a noite, no meu quarto, ficou brincando com as latinhas e o lápis de cor. Depois deitei-o na minha cama e coloquei desenho pra ele assistir. Ooooooooooo belezinha. Nunca vi um menino tão bonzinho como esse, é impressionante,,,não dá um pingo de trabalho. Apertei ele,,,,num dô conta não bem!


ANDREIA E SOBRINHO FELIPE

COMO É QUE NÃO APERTA GENTE?


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:54 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]