<BODY>

quinta-feira, 12 de junho de 2008


HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Ontem minha alimentação foi normal, tomei café da manhã, lanche da manhã, almocei (não comi proteína ontem) e às 18:30 uma pêra. Depois às 20 hs 1 fatia de pão de forma integral feito à base de leite de soja/ nozes/ameixa com tofu temperado com azeite (tenho um borrifador de azeite, assim consigo usar menos azeite) e pimenta. Sal eu não coloco nunca na comida, e nem nas saladas. Pois no preparo da comida já vem sal, né? E sal retém líquido e tenho medo disso. E depois comi uma barrinha de cereal (70 kcal) a da foto do post anterior e 1 copo de ADES light de uva. Senti um pouco de fome, mas na verdade estava com pregui de preparar uma comida.

Ontem fiz caminhada na pista de Cooper, por uma hora.

Hoje voltei à academia. Ai foi taaoo boommmm,,,,principalmente porque revi algumas migas, a Ruth, a Iraci e a Flor. Fiz 60 minutos de esteira a velocidade de 6 kms. Affeee,,,pra quem corria na velocidade de 9 kms. Mas tá bom, pois é o que posso fazer no momento. Mas foram 60 minutos conversando seemm parar! Pelo amor de DEUS! Pareciam 3 matracas baleadas, como disse o profi da academia. Hahahahaha.

Hoje alimentação normal, mas agora a tarde já comi 2 barrinhas de cereal trio light de mousse de chocolate contabilizando então nesse “lanchinho” 140kcal. Está errado, devia ter comido só uma, mas é o nervo instalado em mim.....mas já comi e já passou. Amanhã faço esteira de novo. E o pior é que ta me dando dor de barriga....hahahahaha....bem feito! Quem manda ser gulosa? Agora estou tomando água atééééé!


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee..............como não poderia deixar de comentar, hoje é O Dia dos Namorados.....pra falar bem a verdade, não agüento mais ouvir nos jornais, ler nos jornais, ver na TV, e o povo aqui falando que vai passar o dia dos namorados sei lá onde e ficam perguntando: “E você Andreia?” Aaa neeeemmmmmmmmmm!!!!!!!!! Eu vou para Nova York, tchau! Hahahahaha. Ainda acho graça! É besta mesmo!

E bem hoje no dia dos namos, na quinta, sabe onde irei? Numa festa do dia dos namorados no clube onde eu malho. hhhhhhhhhaaaaaaaaaa.............que legal!

É que a Livia, amiga minha e da minha irmã vai ficar noiva hoje e quis reunir todas as migas dela nessa festa, já que a festa já estará pronta e pra ela foi uma mão na roda. Mas vai ser bom, hein? Só pra rir e comemorar com ela mesmo, viu? Vai eu, minha irmã, algumas migas solteiras e vários outros casais.....vou tirar foto até no banheiro, né? Pena que nessas ocasiões não posso nem beber e nem comer,,,,,,vou ter que ser forte, viu? Graças a DEUS no cardápio terá bastante salada e isso será minha salvação!

Lá vai ter uma banda ao vivo. Socorrooooooo Jesus, Maria e José........num gosto disso naaaaaaoooooooo.............Mas tudo bem! Hehehehe...tô pensando em levar meu i-pod. Brincadeira gente!

NÃO DESISTA NUNCA....E REZE MENINAS!

O caminho do altar não é fácil. Quem procura emprego dedica tempo e esforço pra achar o melhor. Quem quer emagrecer aceita qualquer sacrifício. E com o amor é a mesma coisa! Não vale se contentar com pouco. Aquele ditado do “antes só do que mal acompanhado” é a mais pura verdade.

Não namore alguém que não seja bom, delicado e amoroso com você. O maior engano é achar que devemos só agradar ao outro e não nos agradar.


“O AMOR SÓ É LINDO QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE NOS TRANSFORME NO MELHOR QUE PODEMOS SER.” Mário Quintana

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

TRUE LOVE!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 5:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]