<BODY>

terça-feira, 17 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!


Como estão de frio????????? Pelo amor de DEUS!!!!!!!! Eu ando o dia todo com frio. E olha que aqui em Goiânia faz 27 graus durante o dia e 15 graus à noite. Mas o frio em mim é constante.

SEGUNDA: RA mais ou menos, já vou explicar . Fui à academia e fiz 30 minutos de bike e 30 minutos de esteira a velocidade de 7 kms. Durante o dia foi belezinha. À note jantei salada+kibe de soja assado, e de sobremesa uma barrinha de cereal de 70kcal, aquelas da trio light. Aí na hora de dormir (por volta de meia noite) tomo chá de camomila com 5 bolachinhas integrais light da Jasmine (que são as mais lights), contabilizando 100kcal. Faço isso faz 1 mês e isso não engorda não, viu? Mas ontem ao invés de comer 5, comi 15. Mas foi a tal da ansiedade por eu ter muita coisa pra fazer hoje no trabalho e uma coisa em especial pra resolver. E adianta ficar ansiosa? Mas se fosse pra escolher eu não ficaria. Mas fiquei o dia todo prendendo minha ansiedade pra não comer a mais. Foi isso! Pelo menos não aterrei o pé na jaca, né?

Na segunda à noitinha, fui `a feira. Tem uma aqui perto de casa que termina às 20 hs. Comprei váários legumes pra fazer creme de legumes. A empregada vai fazer, ela cozinha tudo nos panelões, depois bate pra virar creme e congela em embalagens individuais. Daí quando eu quiser comer é só descongelar. Fica uma delícia e light e nutritiva!

Olhem a minha sacola ecológica que levei na feira pra dispensar as sacolas plásticas. Mas os legumes vieram em sacolinhas plásticas. Aí não tem jeito!

TERÇA: RA normal. Fui à academia e fiz 1 hora de esteira a velocidade de 7kms.

Sobre minha nova vida vegetariana, já fez 1 mês! Passou super rápido! Nos primeiros 4 dias me senti um pouco cansada, com um pouco mais de fome e sonolenta. Mas foi só engrenar no quinto dia que todo esse mal estar passou. Eu espero mesmo que a falta de carne não me faça mal. Na verdade sempre tive nojo de carne, mas só agora vi que tenho a possibilidade de ficar sem comer.

Todos os dias na hora do almoço como salada, legumes, verduras, 2 colheres de arroz 7 Cereais e 1 colher de sopa de feijão. De sobremesa um pedaço de fruta. E todos os dias no jantar eu como salada + carne de soja.

Estou bebendo 1 copo de leite de soja todos os dias.

E como 1 noz e 1 castanha do Pará todos os dias.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]