<BODY>

sexta-feira, 20 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!


Como estão de frio????????? Pelo amor de DEUS!!!!!!!! Eu ando o dia todo com frio. E olha que aqui em Goiânia faz uns 27 graus durante o dia e 15 graus à noite. Mas o frio em mim é constante. Onde trabalho vivo com blusa de frio, inclusive nas reuniões,,,,o povo liga um ar condicionado tão gelado que affeee....mas só dá eu de blusa de frio, né? hehehehe

QUINTA:


- RA beleza. Só fiz uma coisa diferente. À tarde sempre tem lanchinho pro pessoal e eu seeempreeeeeee fico de fora. O pessoal já está até acostumado. Mas me deu uma vontade tão grande que fui lá lanchar também. Gente, comi 1 pão francês sem miolo nenhum (ficou quase só a casca – a doida!) com requeijão light (que eu levei e deixei na geladeira – hehehe)...nnooosssaaaaa, mas comi suspirando do tanto que estava delicioso. É isso mesmo, quem não come melado, quando come se lambuza, não é mesmo? O pessoal me olhava e ria né? Porque pra eles é normal comer pão francês mas pra mim é uma “especiaria”. Como se fosse lagosta! Hahahahahaah.....

- Academia: fiz 66 minutos de esteira a velocidade de 7 kms, num percurso de 7,5 kms.


SEXTA:

- RA beleza. À tarde levei um caqui médio duro, parti em mil pedaços e comi devagar.

- Academia: fiz 66 minutos de esteira a velocidade de 7 kms, num percurso de 7,5 kms.


Final de semana não vou malhar naaoooo. Estou cansada! É sério! Vou descansar de exercício físico.

Ai,ai, lá vai eu dar explicação pra Tânia Márcia só pra saberem como eu sou. Graças a DEUS tenho um pai que pra mim é o protótipo de homem e marido. Admiro várias qualidades nele e uma das que mais admiro é a humildade dele. Chego a ficar emocionada de ver e desde pequena tenho esse maravilhoso exemplo dentro de casa e graças a DEUS também, vim com essa qualidade e maneira de ser.
Quando eu falei empregada aqui, é a empregada doméstica que trabalha em casa. Eu falo assim porque não vejo nada de mal, afinal de contas somos todos empregados, não é mesmo? Eu sou empregada de onde eu trabalho, pois tenho um emprego lá! Concordam? Então pra mim, chamar uma mulher de empregada doméstica, nada mais é do que a profissão dela, profissão essa muito digna, de valor e muito necessária, já que a mulher passou a trabalhar fora e precisa de alguém pra cuidar da casa dela. Portanto pra mim não é pejorativo denominar alguém de empregada se ela o é. E outra coisa: eu dou valor na pessoa, seja ela doméstica, advogada, professora, gari, médico, dentista ou seja lá o que for. Pra mim não faz diferença, porque na verdade o que vale é: O CARÁTER E O BOM CORAÇÃO, algo difícil de se encontrar hoje em dia, mas que ainda existe.

Eu me considero uma pessoa educada e civilizada. Eu posso dizer que nunca fui de gritar com ninguém, e se alguém vier gritar comigo o que faço é ficar quieta, calada e deixo a outra pessoa passar por louca e ridícula sozinha! Discutir definitivamente não é comigo. Eu sou assim, faz parte do meu ser. E raramente me meto em confusões com gente baixa, raramente.

O tipo de mulher que acho mais bonito é a mulher educada, fina, civilizada, humilde, de bom coração, gente boa. Um grande exemplo: Viviane Senna. Eu choro quando a vejo falando na TV acreditam? O tom de voz dela, a postura dela, a bondade dela! É demais mesmo! Como existem muitas outras fofas que tanto ajudam nosso Brasil!

Malho na academia do meu clube e lá eu conheço toodooo mundo: o jardineiro, o porteiro, o salva vidas da piscina, pessoal da faxina, pessoal da lanchonete, segurança, pessoal da administração, professores da academia, etc....Comprimento todos eles e converso com todos também. Pra mim ninguém é diferente de ninguém!

Entaaaaooooo........quando falo empregada é porque é a profissão dela, só isso. E eu sou suuper legal e educada com elas, como sou com qualquer pessoa.

Tanto é que a fofa do post abaixo, da minha afilhada, é filha da empregada que trabalha em casa faz uns 26 anos, a Zefinha. Freqüento a casa dela numa boa, vou sempre lá brincar com a Gabi, almoço lá e se precisar até durmo! Não vejo diferença nisso e na casa de uma amiga por exemplo. Quando a Zefa me falou que eu seria a madrinha a Gabi, chorei,,,hahahaha,,,,pois ela é minha primeira e única afilhada e eu adoro essa menina tanto quanto gosto do meu sobrinho. E sempre que preciso ajudo a Zefa com gastos com a Gabi. Aliás, não posso ver roupa (algo que eu sou fissurada) que to comprando pra fofa, né? E tudo que põe nela, fica linda demais gente! É gostosa demais! E o tanto que ela é boazinha? Passeia comigo e não dá um pingo de trabalho, é bom demais, viu?


Essa semana a Ivonice, empregada que cozinha em casa, fez um bolo de caixinha de laranja e eu fui lá choramingar pra ela: “Ivoniiiceeeeeeeeeeeee,,,eu não posso comer esse bolo não......aí ela perguntou se tinha um pra fazer pra mim, daí pulando na cozinha respondi: “Tem sim!” É esse aqui! Aí ela, cruzes Andreia, esse bolo deve ser ruim, né? Falei: “Né não Ivonice, é uma delícia, depois você prova.” Hehehehehe.

Mistura para Bolo Integral MAIS VITA Caixa 500g
R$ 5,19
Ingredientes:Farinha de trigo integral, açúcar, mascavo, farinha de trigo, fibra de trigo tostada, aveia em flocos, bicarbonato de sódio, e canela em pó. CONTÉM GLÚTEN.
Porção de 28 gramas: 80 kcal
Fibra Alimentar: 3 gramas
Carboidrato: 12 gramas
Gordura Total: 1 grama


Sendo que 2 fatias de pão de forma integral light tem 50 gramas. E contabiliza em média 100 kcal, essa posso comer uma fatia na grossura de 2 dedos.

O que me faltava de informação antigamente era: quanto posso comer de bolo? Nem que seja um simples, sem ser integral. E aprendi isso com minha nutri. Ela sempre me dizia: “a medida são 2 dedos”. Entenderam meninas? E assim como e não excedo na quantidade.

Só que parto 2 pedaços, cada um na grossura de 1 dedo, pra parecer que tem mais bolo, né? Guloosssaaaaaa.........zoiúda! hahahahaha.

Coloquei tofu em cima com azeite e pimenta do reino. Hhuummmm,,,gostosooooo.



Ivonice fez bastante sopa/creme de legumes com os legumes e verduras que comprei na feira na segunda. Ela cozinha tudo, coloca temperos comuns e depois bate no liquidificador com pouquinha água. E pronto. Daí congela. Prático, né? E quem ajudou -a a arrumar isso e colocar nome? Eu!



Semana passada fui ao meu cirurgião plástico pra costurar o rasgo que eu tinha na orelha direita. Irei tirar os pontos na segunda que vem. E terei que ficar sem usar brinco durante 3 meses. Veja só isso! Mas vou ficar, né? Era muito feio o rasquinho do lóbulo da orelha direita, e eu queria ter costurado isso há anos. Mas nessa mesma orelha já existe outro furo, que era onde eu já usava brinco, mas nem nesse poderei usar, portanto vou ficar sem usar brincos durante esse tempo todo, mas em compensação estou usando colar, mil pulseiras (que é o que eu mais gosto), relógio e muitos anéis. Perruuuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!


Ótimo final de semana para todas as Lindinhas! Eu e minha amiga paris Hilton teremos. hahahahahaha....

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:26 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]