<BODY>

segunda-feira, 23 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Belezinha? Como foram de findy? O meu foi muuiittooo bom. Vamos por partes.

Não malhei nem sábado e nem domingo.


Na sexta à noite fui comer no japonês.

Comi bonitinha e bebi suco de limão com adoçante, por não querer me intoxicar com refri.

Olha que gracinha!

Tomei essa sopinha super light à base de soja e tofu, chamada Missoshiro + com couve verde.

E reparti esse prato. Estava delicioso, maravilhoso de bom! Como suspirando, do tanto que estava bom!

Depois fui pra balada! IIIRRRUUUU!!!!!!!!!

Fui pra um lugar com pessoas da minha idade, música boa, gente bonita e foi bom demais da conta!

Aí é que o trem degringolo de vez. Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Bebi 3 caipirinhas de vodka e 1 cocktail. Issooooo, vai mais! “Tô pagando!!”hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa..........

Ai,ai, eu sei que eu não devia por ser muito calórico, mas gente, vodka é a única bebida alcoólica que eu gosto, cerveja eu não tomo neemmmm,,,pra mim é amargo igual xarope e ficar sem beber na balada não, dá, né? Nem quero saber das calorias,,,,dancei até, me diverti e ri igual uma “bozolina.” Hahahahahaha.

Encontrei um amigo meu da época do colégio e ele é um palhaço....aí ficava o Bozo (ele)e a Bozolina (eu), porque a gente ria igual 2 doidos. E no começo tocava música golden nights, tipo flash back,,,,gente pra quê? Tinha um pessoal dançando e um cara muito estranho dançando também que eu chorei de rir. Não ri na cara deles não, mas que eu ri eu ri viu? Noooossssaaaaa!!!!!!!!! Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tá, no sábado acordei super bem, sem nenhuma ressaca,,,bebida de boa qualidade, né? HEHEHE...

Comi normalmente durante o dia todo, bonitinha, carne de soja, frutas, meu bolo integral. Jantei sopa e fui pra outra balada. Aafffeeeeeeeeee...............

Nesse dia bebi 2 caipirinhas e 2 águas. Foi bom ter incluído a água, porque aí eu não bebi muito, né? Mas também ia no banheiro toda hora. Maria banheiro.

Mas pra “cagar e sentar em cima” (expressão feia mas bem adequada ao que eu fiz!), tanto na sexta, quanto no sábado quando cheguei em casa após as baladas eu comi 1 pão, bolachas Maria com requeijão light e leite de soja. Olha....eu estava realmente com fome, mas por que nessas horas a gente não pega uma fruta e pronto? Nnnaaaooooooooooooo,,,,,,,,,,tem que enfiar o pezão na jaca.

Ai,ai,....sem comentários!

Mmaasss, como DEUS é bom e existe, no DOMINGO eu fiz RA certinha. Me “castiguei”, no café da manha só comi mamão papaia e 1 laranja e café, sem pão, nem bolacha. No lanche da manhã 1 banana.

FUI pro clube, mas não tomei sol, pois ainda não posso, devido aos pontos. Fiquei lendo e vendo o pessoal. Almocei no clube onde a comida tem bastante salada. A tarde fui ajudar minha irmã com umas caixas da mudança dela....aafffeeeeeeeeeeee, cansei viu?FESTA JUNINA DO CLUBE, QUE EU NÃO FUI, MAS TIREI FOTO LÁ NO DOMINGO.

Cheguei em casa às 20 hs, tomei um super banho, jantei sopa de legumes, eu e ela e fomos assitir o DVD Sex and the City. Addoooorrooooooo!!!!!! E comi 1 barrinha de cereal.

SEGUNDA:
- RA ok!
- Academia: fiz 66 minutos de esteira a velocidade de 6,5 A 7 kms, num percurso de 7 kms.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]