<BODY>

quinta-feira, 26 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Belezinha? Belezãzo,,,,,é festa de São João. Hahahahaha. Sábado irei em outra festa junina, essa do Clube onde sou sócia. Essa é a melhor festa junina que há por aqui! Muita gente bonita, ambiente gostoso, bem organizado, quadrilha, duplas sertanejas (não gosto muito não, mas tá valendo!), DJ (oobbaaaaa!), comidinhas (uuiiii), bebidinhas (uuuiii...de novo),,,,e muito mais.

Gente estou atrasada com as postagens e com as visitas. Meu pai viajou na terça e eu fiquei por conta de resolver várias coisas no trabalho, então fiquei doida, hehehe.

Nessa semana malhei na segunda, quarta e quinta.

Na terça fiz 60 minutos de esteira caminhando.

E na quarta e quinta corri 8 kms e 10 kms na esteira respectivamente. Como fui ao médico na terça pra tirar o pontinho da minha orelha, ele liberou correr e musculação parte inferior. Oobbbaaa! Ainda bem que não perdi o pique, pois corri como sempre corro, sem cansar. Ainda bem!

A RA vai bem certinha, graças a DEUS e a todos os Santos, também não poderia ser diferente, né? Depois de jacar no findy e de ter feito uma lipo, preciso centrar minha cabeça, ser firme e forte, como eu era no início da RA. Pois eu quero emagrecer uns 4 ou 5 lgs, pra ficar bem magrinha (que forças maiores me ouçam) porque se engordar 2 quilinhos, não ficarei gordinha. Entenderam o dilema? Porque engordar 2 kgs e depois voltar a emagrecê-los é normal. Além disso não pooodeeeee...

Gente, o que foi a morte da DR. Ruth Cardoso? Que dó! Buáááá. Esse é o tipo de pessoa que não deveria morrer cedo assim, né? Uma mulher linda de coração, inteligente, estudada, que fez tantas obras assistenciais e que até hoje surtem efeito. Ai,ai. Imagino a dor do Dr. Fernando Henrique Cardoso, homem distinto , inteligente, estudado, culto....bem diferente da Mula atual. Mas quem é que explica a morte, né? Mas foi uma morte muito triste e desnecessária.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

1 MÊS E 6 DIAS DE OPERADA.
FOTO DA ESQUERDA: DIA 26 MAIO.
FOTO DA DIREITA: 26 JUNHO


:: Por: Andreia às 9:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]