<BODY>

segunda-feira, 30 de junho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!



HOJE É MEU NIVER!!!!!!!!! PARABÉNS, PARABÉNS, HOJE É MEU DIA QUE DIA MAIS FELIIIZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!

Eu não sei por que, mas essa música me veio na mente hoje e olha que eu não sou assim tãããooo fã do Bon Jovi não! Apenas gosto das músicas dele. Daí resolvi colocá-la aqui! Eu gosto do ritmo dela, bem agitada!!

"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive(It's my life)

My heart is like an open highway
Like Frankie saidI did it my way
I just wanna live while I'm aliveIt's my life"

Tradução:
"É a minha vida,
É agora ou nunca.
Eu não vou viver para sempre,
Eu apenas quero viver enquanto estou vivo.
(É a minha vida)
Meu coração é como uma estrada desimpedida.
Como Frankie disse, eu fiz do meu jeito...
Eu apenas quero viver enquanto estou vivo,
É a minha vida..."


AI,AI,AI, a única coisa que eu não gosto do meu níver é de ficar mais velha! Nooosssaaa...isso me incomoda e muito, viu? Pode parecer bobo e fútil, mas morro de medo de envelhecer,,,mmaaasssss só se morrer antes, né? E isso eu não quero naaaoooooo.

Teve almoço em family em casa e à noite irei sair.

Muito obrigada às fofas que já deixaram recadinhos aqui pra mim!

Continuo atrasada com as visitas. Mas um dia eu chego aí na casinha de vocês!

A RA vai mais ou menos, tendo em vista que saí várias vezes à noite na semana passada e bebi, né? Aafffeeee.......abafa! Mas pelo menos não excedi na comida.

Malhação está em dia! Beleza!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



Tirei essa foto hoje quando cheguei da caminhada. Caminhei na pista de cooper que tem em volta do lago, por uma hora e meia e ainda encontrei uma amiga a Nívea e daí ficamos andando e conversando. Foi bem gostoso.


:: Por: Andreia às 6:29 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]