<BODY>

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O MUNDO DA MODA É CRUEL

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Eu quase nunca falo e coloco fotos de celebridades aqui no meu blog, mas dessa vez me deu vontade.

Ontem à noite, estava eu e minha irmã assistindo ao vivo pela GNT no Programa "GNT Fashion" o Desfile da Moda Praia da "Companhia Marítima." Amo essa marca, tem só biquinis maravilhoso, super diferentes e que veste super bem! É impressionante, mas é verdade.

Ao ver a TOP Karolina Kurkova abrir o desfile, meu queixo caiu! Achei ma-ra-vi-lho-sa, perfeita! Uma mulher como ela, super alta, super magra, loira, linda,,,,,,,,,,,,,,,,,,não tem como não ser maravilhosa e perfeita, concordam?

O mundo da moda não concorda. Fico chateada quando vejo isso. Sei que elas trabalham com o corpo, não estou falando pra colocar gordinhas de biquini na passarela, mas elas têm que ser secas e perfeitas?! Perfeição é humana? Havia realmente muitas outras modelos nesse desfile que eram magras de secas..... Afffeee,,,que me dava até raiva (invejinha pura, né?).


Karolina Kurkova exibe gordurinha e celulite na São Paulo Fashion Week
Top tcheca, que é uma das mais bem pagas do mundo, decepciona ao desfilar de biquíni para a Cia. Marítima


Uma das angels (angels são aquelas modelos super top, as mais requisitadas que desfilam para a Victoria´s Secret, marca de Lingerie famosa dos EUA) Karolina Kurkova tropeça na boa forma no desfile da Cia. Marítima

Principal atração do segundo dia da São Paulo Fashion Week, a top tcheca Karolina Kurkova desapontou na passarela na noite desta quarta, 18. Nas três entradas que fez pela Cia Marítima, a modelo mostrou que tem celulite no bumbum e na coxa. Além disso, as gordurinhas que exibiu nas costas também causaram polêmica.


Apesar disso, fora da passarela Karolina era só simpatia. Em sua passagem relâmpago pela Bienal, ela foi solícita com a imprensa e com os funcionários da marca. Karolina também se rasgou em elogios ao Brasil. “Adoro samba e o sorriso das pessoas daqui. Vocês sorriem o tempo todo”, disse a modelo, que também contou ser fã de capoeira. "Tenho um instrutor há dois anos".

Põe robô pra desfilar então?! Eu, hein?

Porque quis colocar isso aqui? Porque quando vocês pegarem o catálogo de biquinis dessa ou de outras lojas, o que vocês verão não é real! É photoshop siimmmm! Até EU se me colocar nesse catálogo fico perfeita fisicamente falando. Entenderam?

A gente tem que melhorar sim! Tem que fazer RA sim! Tem que malhar diariamente sim! Mas não pra ficar igual às modelos de catálogo, porque nem elas são perfeitas como aparentam ser.

Nos vendem ilusões, mas no final das contas somos todas seres humanos, são todas mulheres como nós. Elas têm os mesmo órgãos que nós, os mesmo hormônios e até as mesmas celulites que nós.

É isso que queria falar!

Bom, RA vai bem, apesar de ter vontade de comer, odeio ter vontade de comer. Por mim se eu não sentisse fome física, não comeria. Ô tormento.

Quarta fiz 1 hora de esteira + 30 minutos de bike.

Quinta: fiz 66 minutos de esteira a velocidade de 7 kms num percurso de 7,5kms.

beijos Lindinhas e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:49 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]