<BODY>

terça-feira, 1 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Meu niver foi muito bom, algumas surpresas boas de pessoas especiais e um dia cheio de ligações e comemorações. Isso sim eu gosto no dia do meu niver, hehehe. A idade, um dia eu me acostumo!


Hoje o Padre Marcelo Rossi fez uma missa campal lá em Trindade que fica a umas 2 horas daqui de Goiânia. Queria muito ter ido, mas a minha amiga que ia com o marido desistiu e sozinha eu não iria não, ir dirigindo até lá e depois voltar a noite,,,,,,tenho medo!

E Rosângela querida amiga, acabei não ouvindo a missa pela Rede Vida, pois meu irmão, cunhada e sobrinho fofucho estiveram aqui pra tomar lanche que fiz pra eles, daí não deu!

Meu sobrinho Felipe e Eu.

Recebi essa mensagem por mail da Christiane Conceição e achei maravilhosa e super significativa. Obrigada amiga!

“Confie.
As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes louvem a Deus.
Momentos difíceis busquem a Deus.
Momentos silenciosos adorem a Deus.
Momentos dolorosos confiem em Deus.
Cada momento agradeça a Deus.”

E Dani Helinsky lindinha sisterzinha do meu coração! Você é muito fofa mesmo, viu? Adorei o seu gesto de carinho, adorei o cartão, adorei oi brinco, adorei as palavras. E é claro que eu gosto de dourado! Muitíssimo obrigada de coração. Você como sempre um amor de menina, né?



Muito obrigada às meninas que estiveram aqui e me desejaram parabéns. É muito gostoso sentir esse carinho de vocês, viu?

Continuo atrasada com as visitas. Mas um dia eu chego aí na casinha de vocês!

A RA vai bem, graças a DEUS. Tenho comido pouco e dentro da minha dieta.

Malhação está em dia também!


BLUSA “vintage”pois era da minha mãe, de quando ela tinha a minha idade. É de linho! Lembram quando usava isso? Estava guardada e eu achei e levei na lacanderia pra lavar, pois estava meio amarelada de ficar guardada, mas voltou novinha da lavanderia. Linda, né? Eu amei e usei com o cinto pra ficar mais moderna.

*Roupa Vintage é uma designação que é dada a roupa de outras eras. É normalmente classificada por décadas sendo uma expressão cultural de determinada era. É uma roupa produzida entre os anos 20 e os anos 80.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:31 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]