<BODY>

segunda-feira, 7 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente, estou atrasada com todas as visitas. Ai me perdoem, mas é que esse ano resolvi que iria ler muito, visto que eu não tinha muito esse hábito. Feio, né? E olha que meus pais lêem bastante e eu só agora resolvi tomar gosto pela leitura. Bom, antes tarde do que nunca.

Entaaoooooo,,,,à noite se eu não saio, fico em casa lendo e quando não fico em casa lendo eu saio. Hehehehe.

Bom, semana passada foi trágica em relação à RA. É isso mesmo que vocês leram! Trágico! Pelo amor de DEUS!!! Socorro,,,me salvem dessa coisa de comer o que quero e não o que devo.

Como sabem, na segunda da semana passada foi meu niver. Comi 1 pedaço da minha torta que era de chocolate com coco e leite condensado....pelo amor de DEUS,,,o trem era pra comer ajoelhada, rezando e pedindo perdão pelo pecado da gula. Isso porque pedi `a minha mãe que não fizesse tortas e doces,,,,mmmaaassss adiantou? Nããooo! Ela ainda fez brigadeiro de colher e beijinho de coco de colher também. Nem contei quantas colheres comi ao longo da semana passada. Aafffeeeeeee......eu pedia pra empregada comer, dava pras minhas amigas, pro meu irmão e cunhada, ,,,tudo pra acabar logo! Só não dei pro Felipinho fofo (meu sobrinho) porque ele ainda é uma criança light e não come essas guloseimas do “capeta”. Ele não gosta! Vai ser fofo assim lá na China menino! Eu to quase mordendo ele, de tanta fofura e graça que ele é! Ele chegou no dia do meu niver com o pacote do meu presente nas mãozinhas dele, fazendo uma força pra carregar e veio me entregar. Meu DEUS!!!!! Abracei ele bem apertado e ele depois bateu palminhas e minha cunhada cantou parabéns...ai,ai,ai......não é lindo demais esse neném? Eu choro de emoção com esse menino.

A derrapada na jaca ainda não terminou não! Escutem só!

Semana passada saí à noite e tomei vinho (tô ferrada Cris Fit! Hahahahaha), mais essa agora pra mim. Mas como é que sai e não bebe?hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa. ai,ai. Se é que me entende! É vodka nas baladas,,,,,,,,,,,e quando volta, volta morrendo de fome? E come o que? Pão! Isso!!!!!!!!!! Vai mais mula!

Aí o desespero bate à porta da pessoa aqui. Chorei, fiquei revoltada semana passada com esse meu comportamento, mas ontem, em pleno domingo, resolvi parar com essa palhaçada. Menos beber, pqe isso é inevitável quando se sai à noite, né????????? Mas 2 caipinhas está bom! Senão “gumito”né Lorena? Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Olha, semana passada me diverti muito, mas não precisava ter entupido o bucho, né? Me pergunto: quero ser uma gordinha triste ou uma magrinha feliz????????? Uma magrinha feliz, claro! Entaaaoooo tem que fazer por onde, né “fia”?

Aí ta. Retomei a RA no Domingo, já que domingo foi um dia light. Ufa! Já não era sem tempo, né? Acordei às 9 hs e fui pro clube, onde malho, fiz 1 hora de esteira arrastando, mas corri até quase cair (ressaca - hhhhhhaaaaaaaaaaa) e abdominal. Eebbbaaaaaaaaaa...eu tinha uma resistência de fazer abdominal, não sei porque, mas já retomei.

SEGUNDA: belezinha na RA e exercícios. Recomecei a musculação pernas e glúteo, pois havia parado devido à cirurgia. Braços ainda não posso fazer. Hoje fiz 45 minutos de esteira, pernas, glúteo e abdominal. Fiquei feliz por ter malhado como antes.

Eu me sinto muitíssimo bem quando estou controlada em relação à comida, me sinto forte que só vendo! E é assim que quero ser, sempre!

Continuo atrasada com as visitas. Irei respondendo aos poucos.

Mmaaasssss....adooorooooooooo vocês!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:11 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]