<BODY>

sexta-feira, 11 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como estão de friozinho, RA, exercícios, afazeres??????? Espero que todas estejam super bem e contentes, que é como merecemos estar, viu?

Eu estou bem! Vou falar uma verdade: quando estou no controle, sobretudo em relação à comida, tuuddooo o mais fica bem e os “probleminhas” ficam cada vez mais insignificantes. Ai,ai.

Essa semana recuperei o estrago da semana passada, fiz minha RA certinha e malhei todos os dias.

Nessa semana voltei a fazer musculação pernas e glúteo e sinto leves dores nessas partes,hehehe. Mas tem nada não! Eu até gosto.

Essa semana saí à noite a não bebi! Eebbbaaaa!!!!! Graaacinhaaaaa! Hehehe. E foi bom do mesmo jeito! E pretendo continuar assim, sem beber.

Pois eu quero muuuiiitttoooooo ser uma pessoa natureba, vegan, saudável,,,,, acho maravilhoso ser assim, tenho grande admiração por quem o é. Por isso bebida não combina em nada com essa vida que eu já estou incorporando ao meu dia a dia!

Essa semana comprei tofu (pois o meu tinha acabado), a empregada fez o bolo integral .....(o qual eu como pouco e como com tofu), comprei uma lata de carne de soja da marca superbom (encontrei numa loja de produtos naturais que abriu aqui e eu adoreeeiiiiii) e farei o strogonoffe que ensinam na receita da lata. Depois coloco fotos aqui.

Ontem à noite preparei sopa de legumes pra mim e pra minha irmã e fiz o “fritinho de salsicha”que eu faço (1 colher de chá de óleo de canola, cebola e alho) 2 salsichas de peito de peru light pra ela e 2 salsichas de soja pra mim. Ai gente, essa eu não dei conta de comer não. Sei lá, achei meio com gosto de coisa estragada. Alguém já comeu salsicha de soja? Essa eu não gostei não. Maior dó, joguei fora.

Faz 1 mês e meio que estou sem comer carne, e coisas do gênero e sem tomar qualquer tipo de refri. Essas coisas não me fazem falta mesmo! Queria que a porra do pão não me fizesse falta também! Aafffeeeeeee.......Mas tá! A fase ruim já passou, nem vou mais falar sobre a semana passada que muito me abalou.

Essa semana comi peixe badejo, hambúrguer de soja (feito com bem pouquinho óleo), nuggets de soja assado e um pouco de frango. Frango eu estou comendo metade do que comia antes.

Também incorporei semente de quinua no meu dia a dia. Não como todos os dias não, tipo umas 3 vezes por semana.




Acabei de ler o livro da Maitê Proença – Uma Vida Inventada. Adoreeeiii Cris Fit. Mulher vivida e cheia de experiências essa Maitê. Recomendo.

Agora estou lendo “Quando Nietzsche Chorou” (estou gostando também) e “Fim da Eternidade”de Isaac Asimov, de ficção, recomendado por um amigo.....bem, essa leitura é bem diferente de tudo que já li, mas é interessante.Continuo atrasada com as visitas. Irei respondendo aos poucos.

Mmaaasssss....adooorooooooooo vocês!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

ÓÓÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT PRA TODAS!

:: Por: Andreia às 4:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]