<BODY>

quarta-feira, 16 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Ando sumida,né? Aafffeeee....devido a falta de tempo mesmo!

Mas esse post vai ser em homenagem à minha tia querida “Norminha”do meu coração que faleceu ontem aos 79 anos.

Ela é aquela que mora na cidade de Natal, onde fui passar o réveillon de 2007 e minhas férias de janeiro/08.

Ela já vinha piorando seu quadro de câncer generalizado nos últimos 3 meses e todos da família já meio que esperavam isso. Menos EU! Porque eu sinceramente não entendo esses acontecimentos e acho que nunca irei entender.

Não era pra minha tia ter ficado doente, não era pra ela morrer agora. Que droga!

Queria que as pessoas do bem tivessem saúde e morressem por volta dos 100 anos. E que as pessoas más morressem assim que cometessem alguma maldade! Meu mundo perfeito seria esse. Com todos se respeitando, se amando, sendo sinceros etc ...

Eu definitivamente (se isso for coisa de DEUS) não entendo mesmo! E definitivamente, meu tempo não é o mesmo de DEUS mesmooooo!!!!!!!!!! Concluí isso ontem! Por que as pessoas me falavam, chegou a hora dela....mas pra mim não chegou não, oras, e penso que nem pra ela.

Que saco! Ela era uma pessoa que adorava viver, adorava sair, viajar, sair,,,,,até em rallys ela ia com a filha dela. Pra vocês virem o quanto ela era disposta.

Ela não merecia ter ficado doente. Nunca vou entender isso!

Queria ela aqui comigo, queria que ela fosse ao meu casamento, queria que ela visse minha filha, queria passar muitas outras férias com ela lá em Natal. E agora? Como é que fica?

Ontem tive que ligar pras minhas primas, filhas dela (pois eu não tava ligando), porque eu não dou conta de conversar e ouvir que ela estava piorando, eu não queria ouvir a verdade, pois me doía muito. Sou muuiittoo sentimental e isso me dói como uma facada no peito.

Ontem fiquei revoltada mesmo! Chorei! Porque eu não aceito isso!

As filhas dela são mais velhas (54 e 56 anos) e por isso vividas e me parece que elas aceitaram bem esse fato horroroso. Ontem liguei pra elas e elas é que me consolaram e não o contrário.

Fazer o quê?!

Mudando de assunto:

Essa semana fiz minha RA certinha e malhei segunda, terça e quarta.

Nessa semana estou fazendo musculação pernas e glúteo , esteira e bike.

Semana passada saí à noite e bebi 1 caipirinha! Menos mal!

Essa semana fiz salada a noite pra mim e pra minha irmã. E ficaram uma delícia!

Continuo atrasada com as visitas. Irei respondendo aos poucos.

Mmaaasssss....adooorooooooooo vocês!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!






BEIJINHOS COM MUITO AMOR TIA NORMINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO!
EU TE AMO! SAUDADES MIL! BUÁÁÁÁÁ!

:: Por: Andreia às 12:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]