<BODY>

segunda-feira, 21 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

BELEZA?

AQUI ESTÁ!

GENTE É PURA FALTA DE TEMPO EM NÃO POSTAR, VIU?

EU ESTOU BEM, JÁ CONFORMADA COM A MORTE DA MINHA TIA QUERIDA. FAZER O QUÊ?! MELHOR ASSIM! AS FILHAS DELA ESTÃO BEM TAMBÉM E ISSO ME AJUDOU!

RA ESTÁ LEGAL! EXERCÍCIOS IDEM. GRAÇAS AO MEU BOM DEUS!

SAÍ ESSES DIAS E NÃO BEBI. COISA MUITO BOA!

GENTE, A AGÊNCIA DA MINHA IRMÃ
WWW.VOGAMODEL.COM.BR

ESTÁ PRECISANDO DE MODELOS COM IDADE ENTRE 17 E 28 ANOS, QUE VISTAM A PARTIR DO NÚMERO44 E MOREM EM GOIÂNIA.

URGENTE! O QUANTO ANTES MELHOR!

FAVOR ENVIAR E-MAIL PARA ANÁLISE PARA:
fernanda@vogamodel.com.br

Enviem fotos por mail de rosto e corpo.

BEIJOS E ATÉ MAIS MENINAS!

DEPOIS EU VENHO COM MAIS CALMA!

ADORO VOCÊS!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:38 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]