<BODY>

terça-feira, 22 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Ando sumida,né? Aafffeeee....devido a falta de tempo mesmo!

Sobre a minha alimentação eu andei fazendo algumas modificações por causa de recomendações da minha prima que é nutri.

Cálcio: a partir dos 30 anos nosso organismo começa a perder o cálcio que adquirimos durante toda a nossa vida. Então ela falou pra eu não tirar totalmente o cálcio da minha alimentação. Então tomo 1 iogurte light por dia. E tem dia que ao invés do tofu eu coloco requeijão light Danúbio no pão. Mas leite eu estou tomando o de soja mesmo, que eu adoro. Minha mãe comprou o em pó light.

Estou comendo carne de soja (nuggets e hambúrguer), frango e peixe. Carne vermelha e de porco eu não comi mais. E não me faz falta.

Já tenho 2 meses de operada da lipo e estou muito satisfeita com o resultado. Se tem um $$$ que vale a pena gastar é com lipo e cirurgia plástica viu? Eu tô pra ver algo que resolve mais as imperfeições do corpo do que lipo, viu? Claro e óbvio que é preciso sempre ter hábitos de vida saudável: alimentação balanceada + exercícios físicos. Porque milagre mesmo, ainda não inventaram!

E faz também 2 meses que estou sem comer carne vermelha e sem tomar refri. Vi melhoras no meu cabelo e pele. Intestino, o meu nunca foi muito regrado, e parece que deu uma piorada. Estranho, né? Não sem se tem a ver com isso. Quando adolescente, eu tomava muiiittoooo o remédio 46, laxante. Meu intestino só foi melhorar mesmo depois que passei a ter uma alimentação balanceada. Mas mesmo assim não é solto. Infelizmente, pois o ideal pra mim seria ir ao banheiro 2 vezes ao dia, meu sonho, daí eliminaria quase toda a comida que comi e ficaria sem barriga. Porque se tem uma coisa que deixa a gente sem barriga é fazer o número 2, viu? Fico bem quando vou ao banheiro, mas o dia que eu não vou, fico “enfezada”. Essa palavra cabe direitinho nessa questão, né?hahahahahaha.

Estou tomando faz 3 dias um remédio composto de fibras da herbalife. Eu já até mostrei ele aqui, comprei faz muuiitoo tempo e tomei pouco. O pote tá quase todo cheio. Então como eu já tinha estou tomando. No pote fala que são fibras e não laxante. Tomo 2 comprimidos 3 xs ao dia e está melhorando o funcionamento do meu intestino. Ainda bem!!!

Foto da sobremesa que eu fiz com gelatina light de morango e coloquei morango picado em cima. * Receita ao lado.



Meu lanche que eu como às 16 hs. Adoro damasco seco e castanha.


Eu estou malhando aeróbico e musculação. Voltei a treinar corrida, pois tenho uma corrida dia 31/08. Mas aqui em Goiânia a umidade do ar gira em torno de 15% e isso é muito ruim pra correr, sinto secura demais nas vias respiratórias. E pra agravar, estou com tosse e secreção faz 2 semanas. Não estava tomando nada pra isso, só hoje que chupei a pastilha benalete, horrorosa de ruim. Quer algo pra tirar sua fome e te dar ânsiade vômito? Chupa pastilha benalete....hahahahahahahah......Ô trem ruim, mas parece que está melhorando minha tosse, vamos ver. Tenho que usar, né? Porque tô parecendo uma doida tossindo! Urru, urru!


Alguns looks.

Fui trabalhar assim na terça.


Roupa que saí à noite.(olha o cinto Danny Helinsky, lindo, né?)


Eu e irmazinha




Aaadooorooooooooo vocês!!!!!!!!


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:33 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]