<BODY>

quinta-feira, 31 de julho de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

QUANTO TEMPO, HEIN?

Deixa eu contar a correria.


Vou começar de quinta-feira da semana passada. Minha irmã colocou silicone nos peitos (óbvio) e fez lipo nos culotes e interno de coxas. Eebbbbaaaaaaaaaaa! Eu estava mais animada do que ela, hehehe. Pois a lipo é a salvação pra muitas partes do corpo que não saem com exercício e nem com o emagrecimento,,,,,visto que minha irmã é bem magra.

Bem, na quinta às 7 hs da manha, já estávamos lá na clínica. Ai meu DEUS que vontade de fazer outra lipo, vocês não tem noção. Eu amo aquela clínica! Hehehe. Daí veio a enfermeira Sandra, das mais legais s e simpática e nos colocou no quarto, que foi o mesmo que eu fiquei. Daí já fui falando as coisas que a minha irma tinha que fazer,hehehehe,,,visto que eu já sei de todo o procedimento, né? Tirar toda a roupa, vestir a camisolinha da clínica (que é lindinha, de florzinha) e colocar o chinelinho da clínica e deitar na cama pra enfermeira tirar a pressão. Minha irma estava calma, ainda bem, a pressão dela estava 11 por 7....tal qual a minha.

Aí umas 8 hs ela foi pro centro cirúrgico, levei-a até na porta, até eu não poder mais entrar.........aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............que vontade de entrar e deitar na maca tumém! Aaiiii,,,sei que sou doida, mas aquele lugar foi que fez do meu corpo o que ele é hoje e devo isso a esse meu médico. Tá, eu sei que tive que emagrecer 25 kgs em 2003 pra fazer minha primeira lipo,,,,,mas que a lipo modificou e muito meu corpo não tenha dúvidas. Esse ano fiz apenas o retoque da lipo que fiz em 2003.

Daí minha irmãzinha entrou e eu fui embora, já que ela ia sair somente às 14 hs.

Confesso que dá um nervosinho e vontade de chorar,,,,,porque eu queria que ela tivesse calma e que não visse nada da cirurgia, como eu não vi. Aí fui malhar...malhei atééé descontar meu nervoso. Confesso que semana passada foi a primeira vez que consegui de fato, descontar minha raiva na malhação e isso me fez bem, pois não descontei na comida.

Quinta não fui trabalhar, fiquei por conta dela. Tomei banho, almocei rapidinho e as 14 hs eu estava dentro do quarto, cheguei juntinho dela. Ainda bem que deu tempo! Pois eu não queria que ela chegasse no quarto, sem que eu estivesse lá. E já fui a essa hora com minha sacola, né? Pois dormi lá na clínica com ela. Levei pijama, coberta, travesseiro, bolachinhas integral jasmine, maça, pêra, suco de soja light sabor uva, barrinha de cereal. Tudo pra ficar direitinha na RA. E aaaaa..levei meu livro “Quando Nietsche chorou”que estou adorando!

Ela dormiu e roncou muito,hehehehe, devido à anestesia. Só foi acordar às 18 hs pra tomar sopinha. Depois ela voltou a dormir e eu fiquei lá fora do quarto conversando com a Sandra. Vichi,,,,mas “prusiamos”atéééé. Ela é muito gente boa. Aí perguntei: “Sandra, eu posso ver o centro cirúrgico?” aí ela me mostrou tudo! Gente,,,fico fascinada com isso. Engraçado isso, né? Claro que já estava tudo limpo e organizado! Fiquei um tempão olhando, analisando aquele lugar ao mesmo tempo tão legal e tão perigoso, né? Ela me mostrou o aparelho da anestesia,,,nnooosssaaaa,,,,bem grande e cheio de tubos. Mostrou onde lava as cânulas (eca) e a estufa que é do tamanho de uma geladeira. Tudo limpoooooooooooooo,,,,,,organizado que nossa! Adorei mesmo ter visto tudo aquilo! Interessante.

É que eu tenho uma curiosidade enorme de saber como se faz tudo! Roupas, carro, operações, construções, livros, produtos em geral, navios, parques temáticos. Lembro que quando fui à Disney eu queria conhecer o subterrâneo, mais do que a parte de cima.

Aí olhem a minha nova “missão” hehehe. Minha irmã saiu da clínica na sexta às 9 hs da manha. Tomamos café lá (que não sei porque é um baita de um café da manha, com pão de queijo, pão Frances, frios, geléia, margarina, frutas, leite, café, chá) ufffaaaaa,,,,consegui comer 1 pão de queijo pequeno (aammooo pão de queijo mais do que me amo!) , mamão, morango , café e chá.

Nova missão= cuidar da minha irmãzinha, visto que ela não podia mexer os 2 braços. Aafffeeeeeeeee..............ser enfermeira não é fácil não, viu? Ou seja, final de semana fiquei dentro de casa com ela, fazendo tudo! Dar banho, colocar a cinta, arrumar comida......porque ela sentiu muuiittaa dor nos seios, tadinha, daí é que ela não se mexia mesmo! E eu fazia ela rir e ela não podia rir pqe doía os peitos. Affeee.... sei que peguei vários filmes e o seriado melhor desse mundo! Sex and the city. Já estamos na 6 e última temporada, no cd 3. E vai até o 5 cd e depois acabou. Buáááá. Bbeeemmmmm legal, viu?

DICA: se querem aprender e desenvolver seu lado da paquera, conquista,,,,,assistam a esse seriado. To aprendendooooo,,,hehehehehe. Uma beleza!

Assisti: “Amor nos tempos do Cólera”com o tesão do Javier Barden. Adoooroooo esse homem, se me desse bola, pulava no pescoço dele, hehehehe...uuiiiiii o filme é forte em termos de cenas picantes, mas maravilhoso. Eu já tinha assistido no cinema, o que deixa o filme melhor ainda, mas peguei pra minha irma ver. E o outro foi “Eu e minha Mulheres”, uma gracinha também. No telecine assisti “Volver”. Adorei também, ainda não tinha visto. Ou seja, no findy virei uma cama e um sofá. Aafffeee... e eu e minha irma nos segurando pra gente não comer, porque eita casa que tem comida essa minha, viu? Minha irma viu o quanto é difícil viver aqui, pqe minha mãe compra e faz muuiittaaaa comida. Pelo amor de DEUS!!!! É um exagero. Na verdade eu não gostaria que fosse assim, mas não sou eu quem manda, né? Uma pena, visto que todo mundo em casa tem que emagrecer, menos a minha irmã, mas ela acha que ela tem.

Estou aqui com a minha agenda aberta, onde eu anoto se fui certinha na RA ou não e se fiz exercício. De quinta até hoje, ou seja, 1 semana eu fiquei certinha na RA durante 6 dias e no domingo comemos pipoca (que eu fiz com pouco óleo de canola) e 2 ferrero rocher que a belezinha da amiga da minha irmã que veio visitá-la trouxe pra ela. A nneemmmm,,,eu e ela comemos, né? O resto demos pra empregada! E malhei 6 dias, só não malhei no domingo e naterça dessa semana.

Bom, boommmm não está, né? Mas ta bom, ta bom, ta bom! Hehehehhe.

Esse mês de agosto eu estou com dó de mim, porque eu vou me concentrar bastante em fazer minha RA certinha, visto que é isso que emagrece e não a malhação em si. Já percebi isso! Malhar é uma questão de saúde, bem estar físico e principalmente mental,,,,,pode até ajudar a emagrecer no começo, mas depois de muito tempo (eu já malho direto faz 2 anos e meio) já não surte muito efeito,,,,,pois se surtisse eu seria um pau de seca, já que corro na esteira durante 1 hora seguida do povo comentar depois comigo de como dou conta de correr tanto tempo seguido. Pois é......estou com as panturrilhas durinhas e doendo,,,,mas é assim que tem que ser, né? E no Cooper em volta do lago? Chego a correr 1:30 sem ver. Pois amo correr naquele lugar, me traz disposição, e boa energia.

A meu ver, na minha opinião, do que vejo e vi acontecer comigo em relação ao emagrecimento desde 2003: o que me emagrece é fechar a boca, é controlar essa boca nervosa e gulosa que eu com muita força de vontade quero deixar de fora da minha vida.

Porque se vocês pensam que pra mim é fácil não comer, estão muito enganadas! Eu faço uma força mental tremenda pra estar do jeito que estou, que não é tão magra como eu gostaria, mas uma pessoa “normal”, algo que sempre sonhei em ser em relação ao peso.

Por isso eu me dou valor sim, apesar de constantemente estar me recriminando por achar que devo comer menos. Mas em vista do que já fui! Noooossaaaa,,,eu sou outra pessoa hoje! E esse valor todas nós temos, basta encontrá-lo.

Adooroooo vocês! Estava com muita saudade de escrever como antes!

Beijão e....DEVAGAR E SEMPRE!


Hoje estava com essa roupa. Vestido que mandei fazer na costureira, sandália e cinto da Riachuelo.



:: Por: Andreia às 10:44 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]