<BODY>

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

E aí? Como foram de findy? O meu foi bom! Passeei e comi. Isso mesmo. Fazia muito tempo que eu não passava um fim de semana digamos “descontraído”no que se refere à RA. Comi o que me deu vontade. Massss isso não significa que cometi compulsão, não, isso não! Isso considero já estar curada na minha vida, graças a DEUS! Tanto em relação à comida, quanto à compras. Comprar eu continuo comprando, mas menos da metade do que eu comprava há 4 anos atrás. Vichiiii nem comparação.

Como iniciei a minha RA em meados de 2003, uma das coisas que eu mais queria me ver livre (além dos quilos a mais) era dessa tal compulsão....o comer em excesso. Porque comer às vezes alguma coisa que esteja fora da RA não faz mal, mesmo porque minha RA é eterna, então não posso passar a vida toda sem comer alguma guloseima, né?

Semana passada malhei apenas segunda, terça e quarta...entre correr na esteira e musculação pernas e glúteo.

Essa semana irei intensificar meu treinamento aeróbico, porque quero emagrecer mais rápido. Então hoje, segunda, corri 70 minutos na esteira e fiz bolha nos meus 2 calcanhares. É que estreei hoje meu tênis novo da asics que ganhei de niver de meus pais e então preciso amaciá-lo. Hehehehe.

Portanto essa semana irei correr de manha na esteira e a noite na pista de Cooper em volta do lago. Vou regaçar meus pés, que aliás vivem machucados, devido às corridas. E olha que eu só uso tênis apropriado pra corrida, hein? A ponta dos meus dedos ficam descascadas, com sangue pisado, calcanhar com bolhas. Mas não posso fazer nada,,,,,,vai assim mesmo!


Essa semana não irei fazer musculação. Ando com uma leve impressão de que isso está aumentando minhas pernas. Quer dizer, não sei ainda! É que fiquei sem fazer musculação durante 1 mês e meio após minha lipo e minhas pernas afinaram. Meu sonho é afinar minhas pernas, né? Principalmente minhas coxas de colchão king size que eu não gosto de jeito nenhum!. Sim, sei que ela já diminuíram bastante, devido ao emagrecimento e lipo, mas mesmo assim, elas ainda podem diminuir mais um pouco, não digo ficarem finas, pois tem uma parte da genética (mae e pai com uns putas de uns coxões) que não possibilita isso. Sonho!

Mas é que eu sou cabeçuda.....quando vou fazer exercício, eu faço até regaçar. Ou seja, na musculação eu pego o máximo de peso que eu agüento, chega até me dá ânsia, acreditam? Preciso enfiar na minha cabeça que na musculação eu tenho que pegar menos peso e fazer mais repetições,,,,,mas quem disse que eu consigo fazer isso? Quando vi já to lá colocando muito peso. Eita!

Adooroooo segunda-feira, quando tenho a possibilidade de começar uma semana certinha na RA e graças ao meu bom DEUS, está indo bem. Quando eu falo que está indo bem é porque minha mente não está nem cogitando a possibilidade de sair da RA. Entenderam? Vocês também são assim? Porque quando a intenção é de comer, aí fudeu,,,,,dali uns 2 ou 3 dias, vais jacar! Foda, viu?

Mas essa semana não sairei da linha neemmmm quando for ao cinema,,,hehehehe, porque gente de DEUS,,,o que vi no cinemark foi de dar um grito na cara da balconista. Vi um pote da Bunge de gordura vegetal hidrogenada........pqppppppppp mil vezes!




Descrição:Indicações de Uso: grelhados, refogados, fundo de panela, pão de chapa, fritura de pipoca, fritura de panqueca, ovos, omelete, base para molho branco bechamel, etc. AplicaçãoProduto desenvolvido para conferir aroma de manteiga a diversos alimentos. Na culinária tem excelente desempenho na elaboração de arroz, cozidos, pipoca, carnes, peixes frescos e defumados. Na indústria encontra aplicação na massa de ¿crackers¿, biscoitos amanteigados, aspersão de biscoitos e salgadinhos extrudados. Esta gordura também pode ser utilizada em vários produtos panificados.Ingredientes:Óleos vegetais hidrogenados, emulsificante lecitina de soja, aroma de manteiga, antioxidantes TBHQ e ácido cítrico, corante beta caroteno e antiespumante dimetilpolisiloxana.

Apenas 15 gramas do produto contém 140 kcal e 15 gramas de gordura total. Mas imagina o quanto de “disgrama” que a mulher coloca na pipoqueira! Pelo amor de DEUS!!!!! Não pode não gente! Se tiver muuiitttaaa vontade de comer pipoca, faz em casa com pouquíssimo óleo e óleo de canola.


ROUPA QUE SAÍ NA SEXTA A NOITE:


Na sexta à noite fui na Temakeria:
Temaki (significa feito à mão) é um sushi maior, bem elaborado e com maior variedade de ingredientes. O temaki não é enrolado na esteira, ele é feito com as mãos. Ele é enrolado numa folha de alga, chamada nori que você come também.

Mas ô trem que é bom, viu? Como suspirando. Comi 2, um de salmão



(Essa mão horrorosa não é minha não.)

e o outro Califórnia que tem manga, kani, pepipno, gergelim.....

Aaadooorooooooooo vocês!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:03 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]