<BODY>

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

E aí? Beleza? Aqui está.

Bom desde segunda dessa semana que eu estou fazendo somente exercício aeróbico. Aafffeeee Maria,,,,,tô toda esfolada, né? Quero dizer, os meus pés, porque de resto nada me dói, a não ser uma leve dor na canela, mas isso pqe subo a esteira. Agora arranjei um roxo e está um pouco inchado no pé direito acima dos dedos médios.....sei lá onde bati o pé pra ele ter ficado assim, não me lembro mesmo, aliás, acho que não bati o pé em lugar nenhum não.

Aí pra correr na esteira, estava doendo. Quebrar não quebrou, mas está dolorido e um pouco roxo. Estou passando gel de cânfora nos pés e pernas antes de dormir.

Vamos lá, resumo da malhação que eu já fiz essa semana:


SEGUNDA: manhã corri 9 kms na esteira. Noite corri 6 kms na pista de cooper.
TERÇA: manhã corri 8 kms na esteira
QUARTA: manhã corri 6 kms na esteira
QUINTA: manhã corri 6,5 kms na esteira. Noite corri 6 kms na pista de cooper.

Aafffeeee,,,,,cansei viu? Vocês viram que diminuiu a kilometragem cada dia, né? Não gostei disso não, mas confesso que corri o máximo que consegui todos esses dias.

Na terça a noite não fui correr na pista de cooper pois saí à noite.

E na quarta à noite também saí, portanto não corri à noite.

A Cecília me perguntou sobre a compulsão, que é aquele comer desesperadamente tudo que se vê pela frente e em grande quantidade. Confesso que tive muito mais esses ataques quando tomava remédio de regime,,,,as tais “anfetaminas”. Como passei uns 10 anos tomando, quando parava eu comia O MUNDO. Pelo amor de DEUS. Nem sei como cabia tanta comida no meu estômago desse jeito!

Depois que iniciei a RA, essa compulsão foi diminuindo com o tempo. Foi assim, eu tinha a cada mês, depois foi a cada 2 meses, depois a cada 3 meses e assim foi se espaçando cada vez mais.

Mas o que resolveu essa minha questão foram vários motivos: eu fazer RA corretamente, comer de 3 em 3 hs alimentos saudáveis e lights, malhar, mentalizar muuiittooo que eu não queria mais isso pra minha vida pois me fazia mal demais, diminuir a ansiedade respirando corretamente......acho que é isso!


Minha RA vai certinha desde segunda, já que no findy comi algumas comidinhas que não estão dentro da minha dieta, conforme disse no post anterior. Mas isso já passou. Mas agora consigo comer essas "guloseimas" como uma pessoa normal, ou seja, comedidamente, sem enfiar o pezão na jaca!

Estou há 3 meses sem comer carne vermelha. Frango eu como 1 vez por semana e peixe umas 2 vezes por semana, mais precisamente comida japonesa que eu aammoo. E como hambúrguer e nuggets de soja, ambos feitos no forninho sem nenhum pingo de óleo.

Como as coisas da Sadia são deliciosas, né? Eu já comia o nuggets de soja da sadia e essa semana provei o hambúrguer se soja da Sadia (pois antes estava comendo o da Perdigão). O da Sadia é muito mais saboroso, nem comparação.

Sadia: 1 hamburguer tem 118 kcal. Como 1 no almoço. Esse é maior e mais alto que o da Perdigão.

Perdigão: 1 hamburguer tem 68 kcal, então eu comia 2.

Mas prefiro comer o da Sadia porque é bem mais saboroso do que da Perdigão e assim como apenas 1 e fico satisfeita.


Esse da foto é da Sadia e coloquei uma colher de chá de Quinua em cima, isso ainda dentro do forninho e ficou crocante. Delicioso!



Bom, por enquanto é isso meninas lindinhas!!

Paty Roberta: adorei as dicas da vaselina pra passar nos pés, obrigada pela dica menina querida! Vou providenciar.

Juliana Santana: meu joelho direito dói um pouco, mas penso só nessa semana fazer isso, pra dar uma acelerada no emagrecimento e consequentemente no meu metabolismo. Mas o que mais me dóis são os pés, já que eles sofrem com o impacto, né?

Rose querida amiga! Eu já tenho coxas beemmm grossas, por isso eu quero é afiná-las menina! Socorro!

Gisele: minha irmã tem esse pipoqueira que estoura os milhos apenas com o vapor, né? Eu já comi mais de uma vez, mas é seca que dá dó, né? Hehehehehe. O sal nem gruda na pipoca. Essa eu não gostei não! Mas é bem menos calórica do que as convencionais. Isso não resta dúvida!

Cris Fit Gata: vc é muito engraçada! Desculpe rir,,,,mas esse seu episódio, o jeito que vc conta,,,,é só vc mesma amiga! Eu sei exatamente como vc é, pois eu já fiz alguns tratamentos estéticos,,,,só não fiz mais porque são caríssimos e eu não daria conta de pagar toodoooo sss os que eu gostaria de fazer. Hahahahaa.

Mas deixa eu falar uma coisa séria pra todas vocês e que é uma conclusão que cheguei: eu me arrependi muito de ter gastado $$$$ com tratamentos estéticos, visto que a única coisa que resolve de verdade é lipo e plástica, pois são definitivos e modelam o corpo de verdade! Só! E fazer RA e exercícios. Isso todas nós já sabemos. Eu não gasto mais nem 1 real com aparelhos de estética! SÃO TODOS MENTIROSOS. TODOS!

A única coisa que resolve é a drenagem linfática! Só! E é só essa que estou fazendo no momento. Eu faço massagem há uns 4 anos, mas eu fazia também a modeladora, aquela que a mulher te amassa com toda a força do mundo. Não, isso não resolve nada! Cheguei a essa conclusão juntamente com a Cris Fit e minha massagista. De que quanto mais amassa, mais a massa cresce,,,,,a barriga parece que incha. Que meda! Agora a drenagem é maravilhosa! Elimina as toxinas e os líquidos retidos e isso ajuda a afinar. Eu amo!

Aaadooorooooooooo vocês!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

FOTO DA BARRIGA E PNEU QUE É ONDE QUERO MUITO DIMINUIR, POR ISSO INTENSIFIQUEI OS EXERCÍCIOS. E AAA.....CLARO,,,,QUERO DIMINUIR TAMBÉM AS COXAS, O QUADRIL E O BUM-BUM, OU SEJA, TUDO, NÉ? HAHAHAHAHAAH! MAS VAMOS LÁ! QUE NÓS CONSEGUIMOS SIM!

:: Por: Andreia às 9:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]