<BODY>

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Ando sumida,né? Aafffeeee....devido a falta de tempo mesmo!

Como já devem saber, minha irmã operou e eu que fiquei cuidando dela, portanto levo-a e busco-a no trabalho, e tudo que ela tem que fazer na rua sou eu quem a leva. Então imaginem a minha correria, por isso estou sumida daqui. Então além do meu trabalho e dos meus afazeres, ainda ajudo a minha irmã.

Mas ela está super bem viu meninas!? Agradeço a preocupação de todas que perguntaram dela. E ela manda um muito obrigada e beijinhos pra todas as lindinhas.


Bem, ando malhando até sábado e domingo. Ou seja, malhando durante a semana, de 4 a 5 xs e sábado e domingo.

Ando conversando com algumas meninas no MSN e elas “brigam”comigo. Porque eu não me sinto magra....e sofro muito por causa disso. Queria mesmo era ficar 1 mês internada num SPA, mas não tem como eu ficar todo esse tempo direto de “férias”num SPA,,,,mas se pudesse eu iria amar! Porque lá é um lugar onde existem pessoas que cuidam de você e te dão a quantidade certa de comida. Isso é uma maravilha! Vamos ver!

Continuo tomando o composto de fibras da herbalife. E meu intestino tem melhorado um pouco. Não está como eu queria,,,mmmaassss já esteve pior!




Semana passada assisti ao pianista Arnaldo Cohen.

http://vocesa.abril.uol.com.br/edi30/porque.shl
Confesso que foi a primeira vez que ouvi e percebi que estava tocando Beethoven e Chopin. Isso porque estava escrito no prospecto do concerto, senão não ia adivinhar nunca, né? As músicas de Beethoven achei um tanto quanto lentas,,,,agora as de Chopin são mais românticas e mais gostosas de se ouvir.
Esse dia foi muito especial! Adorei e me fez super bem!

No sábado assisti a peça de comédia “Terça Insana”. www.tercainsana.com.br


Muito boa! Só ficou insuportável e chata devido às 2 entradas da Grace Gianoukas, autora da peça. Ela é louca! Ou cheirou e bebeu todas! Uma voz rouca, afetada, se contorcia no palco e não dava pra entender nada do que ela falava. Affeeee,,chaatttaaaaa que dói! O texto era legal, mas ela interpretando estava péssimo! Será que ninguém nunca falou isso pra ela? Afffeeeeeee........agora o MotoBoy deu um show. Assim como o açougueiro e a mulher com TPM. Muito boomm!

Roupa que usei no sábado, quando teve almoço na casa do meu irmão. Levei meu nuggets de soja, hehehe. E de sobremesa todo mundo comendo pudim de leite condensado e eu e minha irmã comemos morango.

Vestido (n. 40) e cinto da Renner. Só que levei na costureira pra fazer a barra, diminuir a alça e costurar o decote que era muito aberto pro meu gosto. hehehe.

No sábado fiquei das 14 até às 19 hs no salão retocando a raiz da minha escova definitiva. Afffeeeeeee.............cansei, viu? Haja paciência. Mas ficou ótimo, super liso e macio.


Aaadooorooooooooo vocês!!!!!!!!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:51 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]