<BODY>

sábado, 16 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

DESABAFO:

GENTE, eu vou explicar uma coisa pra vocês pra não pensarem que estou querendo confetes.

Eu sei que não sou gorda, mas também por outro lado, não sou magra! Sou cheinha, gordinha, sei lá que nome se dá a isso,,,,,,,visto que me faz mal. Eu quero ser magra e ser magra pra mim significa sem banhas.

Por exemplo: algumas celebridades que eu não considero magra (no meu olhar) Sheilla Carvalho, Beyoncé, Jennifer Lopes, então.... se eu não as considero magra, imagina EU!!!!!! Piorou a situação, né?

Eu sei que posso emagrecer mais, mas pra isso preciso fazer muito sacrifício alimentar, visto que meu organismo se acostumou com RA, pois a faço de maneira correta há mais ou menos 2 anos e meio, que é o mesmo tempo que estou sem tomar nenhum remédio de regime.

Tá, eu sei que quem me olha não vê uma gorda,,,mmaaasssss porém, todavia, contudo,,,,há as comparações.

Se vocês pegarem e me compararem com a Preta Gil (falo dela pois ela é conhecida de todos), eu fico magra. Mmaaassss se vocês me compararem com a Gisele Bunchen eu sou muito gorda! Tá dando pra entender essa questão?

Eu nem ia contar isso aqui, mas agora tem o porque deu contar. Semana passada eu fui numa Temakeria com minha irmã (até falei que fui, mas não contei o todo) e eu estava me sentindo bem, bonita e até um pouco magra (foto do post do dia 11/08),,,,,,pqp (desculpem o palavrão),,,,mas quando me sentei e olhei à minha volta, só tinha menina esquelética! Pqp de novo! Era festinha de uma agência de modelos (não era da agência da minha irmã não). Será que preciso dizer que me senti uma bosta? Enorme de gorda? A mais feia do local? Não, né? Tive vontade de morrer naquele dia,,,me senti muito mal mesmo. Sei que algumas de vocês não irá me entender, mas .......estou sendo sincera. Também sei que é o biótipo delas e bla, bla, bla e que eu não nasci com essa SORTE de ter esse biótipo longilíneo, maravilhoso, perfeito! Que é meu sonho. Mas não,,,,nasci troncuda, quadrilzuda e banhuda.......ai,ai,.

Por isso tenho que ficar é muuuiiitooo regrada na dieta, não é pouco não! Pois eu estou no limite de estar com sobrepeso.

Vocês acham que é difícil ficar com nível de obesidade? Não é não minha gente!! Um pouco que se engorda ta lá naquele IMC que te aponta na cara que vc tem sobrepeso e pra chegar na obesidade é um pulo minha filha. Um pulo! Qualquer pessoa pode ser obesa,,,,é só comer muito! Morro de medo! Tenho pavor pra falar a verdade!

Daí vocês devem estar se perguntando: porque então essa mulher não é magra? Porque tem o meu biótipo, porque já fui muito gorda (já pesei até 85 kgs aos 24 anos) e porque também sou esfomeada,,,,eu luto com unhas e dentes pra comer pouco (que é o suficiente de qualquer pessoa magra e normal – coisa que eu não sou) pois sou gulosa e gorda!

Todo mundo procura ser compreendida e eu aqui também busco isso. Meninas que tem os mesmos sentimentos que eu em relação ao excesso de peso, pois isso pra mim é um martírio! Penso nisso a maior parte do tempo e sempre penso que quem está olhando pra mim está me achando feia e gorda. Claro que tem dias que me sinto bem e um pouco magra. Mmaaaassssss magra de verdade isso eu não sinto no momento não.

Mas tem nada não! Eu ainda vou me sentir magra! É só eu emagrecer,,,,,continuar com essa boca fechada e malhar o máximo que eu conseguir. E isso será pro resto da vida! Pois eu definitivamente não quero ser como minha avó que pesava 120 kgs nem a pau! Mas isso eu não quero mesmo!!!!!!!!!!!!!

Tenho ódio, ódio mesmo dessas lanchonetes fast food (trash food) que muitas pessoas cultuam (é Mc, é Burger King) como pode gente? É a mesma coisa de você dar seu $$$$ e a pessoa te dar em troca 2 kgs a mais num só lanche e menos dez de saúde. Como pode amar um lugar desse? Eu não pago nem 1 real por um sanduíche.....tenho medo até de pisar num lugar desses e a gordura do local impregnar em mim! Claro que se eu tiver num deserto morrendo de fome e tiver só uma lanchonete dessa bosta aí, eu vou comer.....mas o que eu não entendo é: vc vai numa praça de alimentação, onde tem variedade enorme de comida e vai comer trash food????!!!!!

Também eu nunca fui acostumada a comer essas porcarias, nem quando criança, pois minha mãe não deixava, pois eu sempre fui gorda e minha mãe sempre limitou comida pra mim! Graças a DEUS!! Senão eu seria um balão de gás agora!

Eu juro por DEUS que nem me lembro da última vez em que fui num MC ou no Burger King ou em outra lanchonete de sanduíches com maionese e batatinha frita! Deve fazer o que? Uns 10 anos? Por aí!

No caminho vindo pra minha casa tem um MC onde tem drive, acreditam que eu nunca nem entrei lá? Tem hora que nem lembro que existe, porque isso realmente não me faz falta alguma! Como também não me faz falta comida frita, qualquer tipo,,,não como há milênios e acho um crime inafiançável quem come. Acho isso um horror. Quando faz aqui em casa eu fico horrorizada, pois é minha mãe quem manda na cozinha então eu não posso fazer nada. Mas eu não como nem amarrada!

E o que me dá mais ódio é que nas propagandas de guloseimas, chocolates, sorvetes e lanchonetes de fast food só colocam meninas magras e lindas! Deveriam colocar a realidade de quem come nesses lugares! Aaaa....mas devia mesmo! Queria ver se o povo ia comer.

Na nossa sociedade é assim: quantidade e variedade ENORME de guloseimas, mas você tem que ser magérrima, porque hoje em dia magra só não basta. Então....existe uma contradição: variedade enorme de guloseimas e trash food,,,,mas em contrapartida você tem que ser magra!!!!!!!! Como pode isso?

O meu corpo de hoje era o magro dos anos 70, mas eu nos dias atuais não sou magra, sou gordinha. É a supervalorização da beleza e culto ao corpo ao qual me encaixo perfeitamente! Fazer o que? Vivo é no agora, em 2008! Então é assim!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]