<BODY>

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Bom, vamos lá! No último post fui compreendida por umas e incompreendida por outras. Mas o fato é que : “SE EU NÃO ME CUIDAR EU ENGORDO E ME TORNO UMA PESSOA COM SOBREPESO FACILMENTE”. Minha tendência de engordar é muito alta, visto que tenho família de pai e família de mãe ambos gordos. Infelizmente, pois isso é uma tristeza pra mim, por isso tenho que lutar muito, mas muito mesmo, pra me manter assim,,,,digamos,,,,normal!?

Adoreeiii os mails que recebi! Muito obrigada meninas, que são sempre atenciosas comigo. Responderei mais tarde, tá?

Eu preciso e me acostumei a malhar e não posso diminuir o ritmo da minha malhação, pois eu nunca ando a pé e trabalho sentada, então se eu não malhar, como é que faz?

E tem outra coisa, eu como moderadamente, eu não sou aquelas pessoas sortudas que sentem pouca fome! Eu sinto fome sim! Preciso controlar isso muuiitooooo na minha mente, vocês não tem noção. Tem dia que à noite quando chego em casa, tomo banho e me enfio no meu quarto, onde só tem minhas barrinhas de cereal e água, pra ver se eu durmo logo e não janto. Mas calma gente, eu não consigo fazer isso todos os dias não, é às vezes, ta? Pra depois vocês não ficarem pensando que eu fico caindo por aí, desmaiando de fome. Hahahaha....bem que eu queria aturar melhor a fome, deixar ela passar até ela passar. Mas não,,,,,quem tem mente gorda, sempre será esfomeado. Tá, estou exagerando, visto que hoje como menos da metade do que comia quando era gorda. E graças ao meu bom DEUS, meu estômago não comporta mais tanta comida como antigamente. Pelo menos nisso eu melhorei, viu?

Mas tem gente que a gordura não incomoda muito! Bom pra elas! Porque se todas fossem neuróticas como eu,,,,,iam sofrer demais, igual eu sofro!

E eu tenho e sou muito forte! Vocês precisam ver o quanto de comida tem em casa! Nooosssaaa senhora! Dava pra alimentar um batalhão. Além das comidas frescas, tem tudo quanto é tipo de comida congelada. Acho que minha mãe na vida anterior deve ter passado muita fome, não é possível! Um dia eu tiro foto o que tem no café da manhã. Nooosssaaa,,,,quase fecho os olhos quando sento `a mesa! E sabe quem põe a mesa do café da manhã no dia anterior `a noite? Euzinha aqui! Nooosssaaaaa!!! Juro, faço isso enquanto preparo meu jantar! Pra não ter que entrar na cozinha de novo após ter jantado e me deparar com a maior tentação pra mim= os pães! E são pães de confeitaria daqui de Goiânia, aquelas coisas maravilhosas que você abre a embalagem e vem aquele cheiro inebriante, como se fosse algo parecido com droga?! É rosca doce, é bolo, são vários estilos de pães! E o meu sempre é: 2 fatias de pão de forma daqueles que tem 36 kcal cada fatia e queijo branco Danúbio light.

Ai,ai,ai,,,,vegetariana eu ainda não me tornei não gente. Porque to falando isso? Porque ainda como frango, tipo umas 2 vezes por semana (com um pouco de nojo) e como queijo branco. Porque nossa senhora,,,,,,,,,,eu gosto de tudo que é natureba, gosto de todas as frutas, verduras, legumes, grãos.....mas o tofu, vai tomar no c...................desculpem o palavrão, mas ô trem que é ruim, hein? Comi durante 1 mês seguido e não posso ver! Eu colocava no pão e temperava com azeite e pimenta do reino,,,,mas enchi,,,,,,não sei se vou querer comer isso maios não. É que no livro “Magra e Poderosa”, elas falam (esse modo de falar é delas, viu meninas? Elas escreveram bem assim mesmo) que: se parássemos de comer laticínios, iríamos mijar de tanta felicidade do tanto que emagreceríamos. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neeeeeeemmmmmmmm,,,,,,,,,,pelo jeito sou só eu que não mijei de felicidade, né? Visto que não emagreci esse tanto naaaaaaaooooooooo.........oooooooooooooo merda, viu?

Carne vermelha: não como faz 3 meses. E não sinto falta alguma. Como a de soja que é deliciosa. Isso eu gosto.

Refri: parei total! Maravilha! Porque se tem uma coisa que é viciante é esse tal de refri, principalmente a coca-cola,,,pelo amor de DEUS! E que novamente só coloca gente bonita, magérrima, sem celulite fazendo as propagandas..........nnnaaaoooo,,,deviam colocar o que acontece mesmo com quem bebe essas porcarias!

Sem refri, o que constatei em mim: minha celulose (coisa horrível isso) diminuiu muuiittoooo! Sei que malho, me alimento bem,,,mas eu tinha mais quando bebia refri, mesmo fazendo as coisas descritas acima. Opa! Uma coisa boa hein?

Laticínios: diminuí bastante o consumo. Eu tomava de 1 a 2 xícaras de leite todos os dias, isso quando não tomava um copão de shake diet a noite no lugar da janta. Agora quando bato meu shake que eu aammoo, faço com leite de soja, que também gosto bastante!
O que passo no pão? Ricota, ou requeijão light da Danúbio (o mais light de todos) ou cottage ou o queijo branco light da Danúbio. E iogurte, umas 2 vezes por semana. Isso do laticínio, foi recomendação da minha prima que é nutri e falou pra eu não tirar todo o leite da minha dieta não, por causa do cálcio.

Agora eu me pergunto: e quem é vegetariano? Se quebra o tempo todo por ter ossos fracos pela falta do cálcio? Não entendo isso definitivamente. Sabem como é, o governo não é nem doido de proibir consumo de carne morta e leite, né? Senão como fica a economia do país? Mas um dia colocarei aqui informações reais de como o mundo não teria fome, se não matássemos tantos animais. Sou lerda! Não sei explicar isso, mas já li diversas vezes a explicação e depois eu coloco aqui, ta? É sempre bom ser bem informada.
Vim escrever sem ter o que contar. Affeeee....eu falo, hein?

E nem contei do findy que foi bom em relação à RA - o que fiz de errado foi ter comido um pedaço médio de pavê de pêssego em calda que minha mãe faz e que é uma tentação, ainda bem que ela não adiciona açúcar no feitio do mesmo, menos mal. Graças a DEUS que essa torta acabou! Domingo corri 6 kms à noitinha, na pista de cooper, pra compensar, né?



ROUPA QUE SAÍ NO SÁBADO À NOITE!


E para pés machucados....como os meus....cheio de calos e bolhas......band- aids do Alê Herchcovith. Ai que tudo! Adoro ele! Ele é incrível e super criativo, coisa que eu queria ser, mas não sou,,,,hehehehe,,,,só sei copiar. Pelo menos assim meus pés ficam fashion! hahahahahaha.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:31 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]