<BODY>

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

AMEI ESSE TEXTO. QUERIA CONSEGUIR INTERNALIZÁ-LO APENAS.
MAS POR ENQUANTO CONTINUO QUERENDO EMAGRECER MESMO!

Carta de um homem para as mulheres

Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar eacariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nosproporciona nenhuma emoção.

Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossaavaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma deguitarra.... Está bem. Não nos importa quanto medem emcentímetros - é uma questão de proporções, não demedidas.

As proporções ideais do corpo de uma mulher são:curvilíneas, cheinhas, femininas... Essa classe de corpoque, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.

As muito magrinhas que desfilam nas passarelas seguem atendência desenhada por estilistas que, diga-se depassagem, são todos gays, e odeiam as mulheres, e comelas competem. Suas modas são retas e sem formas, eagridem o corpo que eles odeiam, porque não podem tê-los.

Não há beleza mais irresistível na mulher do que afeminilidade. A elegância e o bom trato são equivalentesa mil viagras.

A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem.Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Oscabelos, quanto mais tratados, melhor.

As saias foram inventadas para mostrar suas magníficaspernas. Por que razão as cobrem com calças longas? Paraque as confundam conosco?

Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras, e pronto..Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi poralguma razão, e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultaressas formas é como ter o melhor sofá embalado no sótão.

É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casacom uma modelo magra, anoréxica, bulímica e nervosa, logoprocura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheiade saúde.

Entendam de uma vez! Trate de agradar a nós, e não avocês, porque nunca terão uma referência objetiva, doquanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulhervai reconhecer jamais, diante de um homem, comsinceridade, que outra mulher é linda.

As jovens são lindas... mas as de 30 para cima, sãoverdadeiros pratos fortes. Por Karina Mazzocco, EvaLongaria, Angelina Jolie ou Demi Moore, somos capazes deatravessar o Atlântico a nado. O corpo muda... cresce.Não podem pensar, sem ficarem psicóticas, que podementrar no mesmo vestido que usavam aos 18.Entretanto, uma mulher de 45, na qual entre na roupa queusou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento, ouestá se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida comequilíbrio, e sabem controlar sua natural tendência à culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, comecom vontade (a dieta virá em setembro, não antes); quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se sabotae não sofre); quando tem que ter intimidade com oparceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algoque goste, compra; quando tem que economizar, economiza.

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre,algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza.. Sãoferidas de guerra, testemunhas de que fizeram algo emsuas vidas, não tiveram anos 'em formol', nem em spa...viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe.

É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, ondeforam alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemosde estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram queacontecer para estarmos vivos.

Mulheres.... Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!A beleza é tudo isto. Tudo junto!

Assinado: UM HOMEM.

:: Por: Andreia às 1:46 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]