<BODY>

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

BELEZINHA? Aqui está.

Nem acredito que estou certinha na RA. Isso é bom demais e me dá mais força pra continuar assim no final de semana. Vamos lá meninas!

Na sexta corri 40 minutos na esteira e caminhei rapidamente mais 10 minutos. E fiz abdominal. Mas não faço muito não, faço umas 80 repetições por dia mais ou menos.

Eu na minha vida, sempre quis agradar a todo mundo, mas com o passar dos anos, a maturidade veio me trazer a seguinte sabedoria: viva em paz com os seus semelhantes. Porque eu sempre me dei bem com quem é parecido comigo. E até hoje eu sou assim. Não sei se isso é bom ou não, mas só sei que é o meu jeito. Portanto quem não concorda com a maneira de como me cuido, eu não posso ir pela cabeça dos outros, mas somente pela minha, porque só eu sei “onde aperta o meu sapato”.

Então continuarei me cuidando o máximo que eu puder, mesmo porque esse é o momento e se eu posso e tenho tempo agora pra isso, é isso que eu vou fazer! Mesmo porque eu não faço nada de prejudicial à minha saúde. O que eu faço é: Comer a maior quantidade de comida natural, frutas, verduras, legumes, folhas, fibras, pão integral light, arroz integral, leite de soja, carne de soja, quinua....etc.

Na sexta a tardezinha fui tomar a vacina contra a rubéola e sarampo. No posto onde eu fui não tinha ninguém, portanto foi super rápido. A vacina não dói nada! Pronto, missão cumprida! Está aí o comprovante...




Gente,,,,eu ri muito de uma menina que deixou um recado aqui meio brava dizendo que se ela fosse eu, ela não colocaria a mesa do café da manhã mais não. Hahahahahah. Mas eu não posso fazer isso, porque eu poupo a minha mãe de colocar e porque também eu tenho que ser forte, pois o mundo não vai parar porque e estou e vivo de dieta, né? Mas obrigada pela força, hehehehe.

Olha aí a mesa do café da manha. Pelo amor de DEUS! Precisa desse tanto? Não, né? Mas como já falei, não sou eu quem manda aqui na casa,,,,,então o que me resta é comer apenas o meu pão integral light que está no canto esquerdo da foto. Estão vendo? Ele é aquele que tem 36 kcal por fatia, daí posso comer duas fatias. Hehehe....cabeça de gulosa é um problema, viu?



LOOK DE SEXTA. Hevi querida amigaaaaa,,,,,essa blusa parece com uma sua, só que a sua é da Zara e a minha é da Riachuelo. Detalhe. Hahahahahaha. A minha quando lavar vai desbeiçar e encher de bolinhas...hahahahaha. Eita! Nem pode lavar muito. Hahahahaha. E a manga fofinha é tudo, né? Amo manga assim, “bufante”.

Na sexta à noite, lavei o rosto com sabonete pra pele oleosa da neutrogena

Fiz esfoliação no rosto

e passei esse creme do Boticário pra fechar os poros e tirar a oleosidade

Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaa...........MEDA!!!!!!!!!!!!!!

A noite eu resolvi o que vou comer pra me ajudar a emagrecer, pois fiz isso no final do ano passado e emagreci belezinha. Na hora da janta vou comer salada com várias folhas e legumes cruz e depois tomar o shake feito com leite de soja light, esse carbo control shake e 2 colheres de sopa desse cereal. Vou fazer isso durante 2 semanas.

Bom, por enquanto é isso Lindinhas! Ótimo final de semana light pra vocês!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:57 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]