<BODY>

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem? Aqui está!

Vou tentar resumir meu findy, hehehe.

SÁBADO: não malhei. Aliás final de semana eu não estou malhando não, porque fico muito cansada da malhação da semana e então no findy eu descanso de malhação, viu? Vou falar o que comi de errado, porque o certo vocês já sabem! RA mais ou menos, pois comi 1 pão de farinha branca e 1 pedaço médio de rosca doce. Isso à tarde. Quando foi à noite meu irmão queria que eu e minha irmã fôssemos jantar fora, mas decidimos que não, já que não queríamos comer. Então tomei meu shake diet em casa mesmo! Tem hora que eu não tenho vontade de sair pra comer, viu? Ainda mais quando estou decidida a ficar certinha na minha RA.

LOOK DE SÁBADO:


Olha a sobremesa de sábado? Pelo amor de DEUS! Mas graças a DEUS eu não experimentei nenhuma colher! E quem foi que cortou e serviu? Euzinha aqui! Adoorooooo alimentar as pessoas, nooosssaaaa e como gosto! Deve ser porque como eu não posso comer então fico satisfeita de ver o povo comendo. Nessa hora minha mãe tinha saído da mesa pra ficar com o Felipinho, meu sobrinho fofucho, e o povo olhou pra mim e pediu: “Andreiaaaaa,,,,serve a torta?”hehehe. Daí eu servi e eu comi sorvete light da linha Cart dor da Kibon, sabor framboesa, que tem 28 kcal por bola, comi duas.

depois coloco foto da torta de morango com chantilly e pao de ló.

DOMINGO: não malhei. O que comi de errado? 3 pães de queijo tamanho pequeno, mas pelo menos tirei o miolo.

No domingo à noite assisti a peça de teatro “Às favas com os Escrúpulos”. Fiquei emocionada de ver a atuação e a agilidade de Bibi Ferreira. Ela tem 86 anos! Meu DEUS! Faz a peça toda de salto plataforma e o texto dela é enorme, ela está sempre em cena. Muito fofa! Amei ter isto ela! Espetacular a peça! A-M-E-I! Foi com Bibi Ferreira, Gracindo Júnior (peixão, viu? Uufffaaaa! Hehehe), Bárbara Paz (magriinhaaaaaaaa), Neusa Maria Faro (que faz a empregada, muito boa essa atriz! Muito engraçada) e Daniel Warren que faz o neto.

Depois da peça fomos comer na Tribo do Açaí, onde tem comidinhas naturais. Tomei suco de abacaxi com hortelã e salada de folhas e grãos, com bem pouquinho molho de aceto balsâmico.

LOOK DE DOMINGO:

GENTE, e eu não sou exigente comigo assim desse tanto que vocês falam não!! É que vocês não vêem as banhas que eu vejo em mim, pois é claro que eu não vou mostrá-las aqui, né? Ai,ai. E se eu não me cuidar, só eu sei o quanto engordo em uma semana, viu? Minha barriga aumenta, incha que teve uns dias que achei que tava grávida! Fiquei com medo de ir fazer o teste de gravidez, hehehe. Mas também não podia ser isso não! Aí resolvi parar de comer pão e minha barriga diminuiu.

É porque tem gente que acha que só porque não sou mais gorda eu não devo me cuidar! Engano de vocês! Preciso me cuidar sempre! Gente, vocês não lêem as revistas onde as globais, celebridades falam o que comem não? Porque vocês acham que tipo a Lucília Diniz continua magra? A Cristiane Oliveira continua magra? Porque elas não comem guloseimas de jeito nenhum! Elas comem pouco e malham. Não tem milagre pra ninguém não gente. Sinceramente, tem hora que me dá uma pregui de ter que ficar falando disso! Que afffeeee......até parece que eu nasci esquelética e fui magra a vida inteira! Ai,ai.

RA dessa semana OK!!!!!! Eebbbaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Malhação dessa semana:
SEGUNDA: Manhã: 30 minutos caminhando rapidamente na esteira e 10 minutos de bike. Noite: corri 6 kms na pista de cooper.

TERÇA: Manhã: 30 minutos correndo na esteira, musculação pernas e glúteo. Noite: corri 5 kms na pista de Cooper e 1 km caminhando rapidamente.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:27 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]