<BODY>

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente, é tão bom quando conseguimos fazer aquilo que nos propomos, né? Nooosssaaa,,,fico numa alegria!!

Essa semana minha RA foi certinha e malhação idem.

Malhei de segunda a sexta 2 xs ao dia, conforme eu tinha programado. Malhei muito mesmo!!!!!!! Estou bem, não estou sentindo mais dor nos pés, como senti semana passada. Aliás, já vi que meus pés não tem como serem lindos, correndo do jeito que eu corro nos meus treinos.

O calcanhar tem bolhas na parte de dentro e na ponta dos dedões, a pele fica despelando....hahahahahaha,,,,bonito falar isso, né? Mas é a verdade, ué?!

Essa semana fiz meu pé no podólogo, conheço ele há mais de 10 anos e ele é quem salva meus pezinhos, tadinhos. Como tenho unha do dedão um pouco encravada, ele desencrava que nem dói, é um alívio! Pois quando chego lá não estou nem conseguindo calçar sapato de bico fico. Calma gente, não é assim também de inflamar, não, é que eu tenho muita pele, então ele tira tudo, tira as calosidades que eu tenho na sola e deixa tudo bunitim. Amo fazer o pé com ele, é um alívio.

Estou usando vaselina sólida nos pés, dica da querida miga Paty Roberta. Nooosssaaa menina, isso foi ótimo, pois hidratou super bem meus pés e diminuiu as rachaduras, hehehe.

Gente, eu nem ia falar de pés nesse post não. hehehehe.....

Ia falar de como verifiquei que me alimento super bem em questão de saúde!

Na quinta à noite saí pra jantar fora com minha irmãzinha e nossa amiga Lívia. Ela é um pouco mais magra do que eu, mas se sente gorda, vive fazendo regime também e o pior, ela tem rede de cafés, pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!! Sabe, aqueles cafés onde se serve vários tipos de cafés, pães de queijo, misto quente?! Olha,,,,,se tem um tipo de comida que eu AMO e não consigo ficar sem é pão, né?
Tento ao máximo comer só o meu, integral-light. Estou comendo o de 36 kcal por fatia. Imagina se eu trabalhasse com esse tipo de negócio? Ia pesar mais de 100 kgs! Socorro!

Ta, aí pedi o menor prato que tinha, salmão grelhado (eu queria badejo, mas não tinha, ai que saco! Pois penso que esse peixe é mais light) com legumes cozidos no vapor. Os legumes eu poderia ter comido tudo mesmo, como fiz, pois temperei com pouquinhoooo azeite, pimenta e vinagre. Sal eu não ponho na salada faz mais de anos. Acostumei. Aliás minhas saladas são sempre secas, pois em casa eu borrifo azeite, então fica bem pouquinho azeite. Agora o salmão eu comi os 2 pedaços, mas podia muito bem ter comido apenas um. Noooossssaaaaaa,,,se arrependimento matasse, eu estava morta! Porque de quinta pra sexta eu não dormi bem, acordei várias vezes a noite,,,,,odeio quando isso acontece. E na sexta eu não consegui ir ao banheiro! Acreditam? E aí minha barriga incha, fica um horror!

Eu não queria ter saído pra jantar, visto que estou num projeto de 1 mês de treinamento de exército (mês de agosto + 1 semana de setembro), ou seja, malhar muito e comer corretamente e em quantidades pequenas. Mas elas insistiram e eu fui. Mas foi bem legal, conversamos e rimos bastante! Ai,ai.

Aí as duas doidas (menos eu) ficaram falando sem parar que queriam chocolate,,,,,ai meu pai do céu, me dê forças dobradas, pois além de ter que me conter, tenho também que segurar a gula delas. Porque depois elas ficam choramingando as pitangas é no meu ouvido, né?

Mas não teve jeito não! Passamos na Kopenghagen e elas comeram chocolate, tomaram capuccino e eu tomei café com leite. Mas eu graças a DEUS, fui forte e nao levei nenhum choco pra casa. Já elas,,nem falo mais nada!

MALHAÇÃO:
QUINTA: Manhã: corri 30 minutos na esteira, e caminhei rapidamente por mais 10 minutos .
SEXTA: Manhã: corri 45 minutos na esteira, e caminhei rapidamente por mais 10 minutos. Musculação pernas e glúteo.
Noite: corri 6 kms na pista de Cooper.

Estou assim. Não sei precisar se estou bem ou não, se estou magra ou não, pois sou muito auto crítica e porque me vejo todos os dias no espelho. Mas na verdade não me sinto magra não! Sei lá também. Algumas vezes eu me sinto, mas na maior parte do tempo eu me sinto cheinha, gordinha, estufada, sei lá. Só Freud explica! Hehehehehe..............
Mas vamos melhorar isso!


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:13 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]