<BODY>

domingo, 31 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente, pensa num sábado que foi bom? Noooossssaaaaaaaaaa, o meu foi, viu? Amei esse meu sábado!

Bom, primeiro porque comecei acordando tarde, tomei café beeemmmm devagar, li o jornal beeemmmm devagar, arrumei a cozinha beeemmm devagar e fui me arrumar pra sair com minha irmãzinha.

Primeiro passamos num shopping pra ela comprar um óculos de grau, ela comprou um lindo e depois fomos almoçar no Shopping Bougainville num restaurante que tem lá de comida japonesa. Noooossssssssaaaaaaaaa,,,,,,,,,mas eu estou viciada numa comida japonesa, viu? Ô trem que é bom! Como suspirando.

Meu prato:



Depois fomos pro salão, fazer mão, pé, etc. ficamos no salão das 15 até às 18...hahahahaha....é que demorou e estava super cheio. Li revista, tomei café, tomei chá gelado que eles fazem que é uma delícia, tomei água......conversei com Milson, meu manicuro,,,é......quem faz minha mão é um rapaz. Hehehe. Mas ele é super gente boa! Adoro ele, sabe pessoa de bom coração, batalhador. É ele! Ele é uma graça. Conversamos e rimos até, né? E ele faz a melhor mão que já vi até hoje, além da minha mão ficar parecendo mão de revista (falo isso sempre pra ele) de tão bonita que fica, a unha que ele faz dura em média 1 semana. Isso é raro pra mim, pois minha unha costuma durar uns 4 dias.

Saímos de lá e lanchamos pão integral com peito de peru defumado light da sadia (é o único embutido que eu como e mesmo assim não como sempre!) e queijo prato light também da Sadia com café com leite da Kopenghagen.

Isso tudo correndo, pois as 19 hs estava marcado a palestra da....MAITÊ PROENÇA! Gente, desde quando anunciaram a vinda dela pro evento chamado, “SÓ PARA MULHERES”, http://eventosoparamulheres.com.br/ eu falei que ia nessa palestra e que ia pedir pra ela autografar o livro dela que eu tenho e já li e adorei e queria tirar foto com ela. Aaaa,,,,mas eu queria muito mesmo!

Sei que chegamos correndo lá e conseguimos entrar pra assistir a palestra, pois lotou o auditório. Foi lá no Centro de convenções.

Pensa numa mulher forte! É ela! Pra cima, alto astral, corajosa, bonita, maaaaaagraaaaaa (aquilo é que é ser magra, viu?), sensual, etc.....

Depois da palestra teve cocktail pra imprensa e convidados VIP. Aaaa....mas eu pensei,,,ou eu entro ou eu entro nesse cocktail! Hehehehehe. Porque tinha que ter uma tal de pulseirinha vip. Pensei .....a minha é virtual! Hahahahahaha. Não quero nem saber!

Fui lá na entrada dessa área, com meu livrinho e minha cara de pau (porque quando eu quero eu sou mesmooooo!) e falei pro segurança que eu queria entrar pra ela autografar meu livro e que queria tirar foto com ela. Claro, né? Eu sou Maria Foto! Tiro foto de tudo e de todos. Hehehehe.....aí o tiozinho da porta não era nem doido de não me deixar entrar, né? Porque eu ia entrar de qualquer jeito. Aaaaaaa........mas ia mesmo! Porque quando eu quero uma coisa, vichi maria, eu queeerooo!

Fotos:


Claro que eu conversei com ela, né? Rapidinho, mas falei! Eu falo mais do que a mulher da cobra!hahahaha. Disse: “Maitê, eu sou mais uma fã sua! Sua experiência de vida é enriquecedora. Parabéns pelo seu livro!”. Ela agradeceu e perguntou se eu já tinha lido o livro, pois estava sendo distribuído na hora do cocktail, mas eu já tinha levado o meu! Respondi que sim e que tinha adorado e já tinha emprestado pra outra pessoa ler (minha tia já leu também). Aí ela falou: “Isso mesmo!” Agradeci pelo autógrafo e pronto!

Muiiitttoooo legal!

Ela nada 2 horas do mar! Pensa isso!? Eu vou nadar só se for no rio meia-ponte! Hahahahaha. E ela come frango orgânico, rã e saladas orgânicas. Chique, né? Eu tumém queeeroooooooooo!!!!!!!! Por isso é linda e jovem daquele jeito! A pele da mulher, o que é aquilo? A neemmmm,,,eu tumém quero!

E eu reparo em tuudooooo, né? Meu radar é posto no topo da minha cabeça e eu vejo tuudooooo! Ela estava com um vestido de malha fria preto, estampado de flores na barra (não gostei não! Quer dizer, não achei assim moderno!)na altura dos joelhos, sandália preta de salto alto, um modelo habitual e um par de brincos maravilhoso! Uma pedra bege com ouro, nooosssaaaa lindo! Mas ela se vestiu do estilo dela, entenderam? Ela não seguiu “a moda atual”nesse caso!

E ela estava cheirosa! Meu nariz é outra coisa que sente cheiro de longeeeeeeeeeeee.......Perfume muito bom que ela estava, tipo deve ser um perfume clássico, que ela usa há anos?! Bem gostoso o perfume também!

Na hora da palestra, ela abriu pra perguntas,,,,e tem gente que é sem noção demais, né? Perguntaram como que ela fazia pra ser linda daquele jeito! Aí ela falou que nadava 2 horas no mar e se alimentava super bem. E eu respondo: nasce ela, bem! Porque tem outro jeito não, viu? A mulher é um espetáculo de beleza desde o primeiro dia em que nasceu! Queria que ela fosse o que? Feia hoje? Não, dá, né? Cada um no seu quadrado, por favor! Hahahahahahaha..........

E nesse cocktail era comida japonesa.............meu Deuuusssssss que delícia! E do melhor restaurante japonês daqui o Hakone. Minha filha, segurei pra não comer mais. Mas também comi salmão, sushi, uma saladinha de pepino com cenoura que esqueci o nome, um pouquinho de bobó de frango com pequi e tomei champagne, claro! Hhummmm,,,estava boommm!!!!!!!!!!! AMO champagne. É a bebida que mais gosto!

Chegamos em casa às 22:30, tomamos banho, nos arrumamos e fomos pra 2 baladas. Isso mesmo! Duas! Hahahahaha. Biscoito fino é biscoito fino né marzinha? Hehehehe. Dancei até às 4 da manha. Nem preciso dizer que a sola do meu pé ta u caco, né? Pelo amor de DEUS! Cheguei em casa, tomei banho e passei gel de arnica nos pés.

Mas foi muuiitooo bom! Sem contar no tanto que a gente riu, né? Ai,ai, minha irmã é engraçada! E ela me acha o mesmo!

FATOS:
Onde quer que eu e minha irmã estejamos, o povo nos olha e pergunta: “Vocês são irmãs?”ou “Vocês são gêmeas?” hahahahahaha......a gente responde a essa pergunta umas 5 vezes por dia. Juro! Daí no sábado, no salão de beleza, várias pessoas perguntaram isso. E na hora que a Maitê estava autografando o livro da minha irmã (ela já tinha autografado o meu), ela vira pra minha irmã, olha pra mim e pergunta: “Vocês são irmãs???” Respondemos: “Somos!” hhhhhhhhaaaaaaaaaa.......gente,,,isso é muito engraçado! Por que? Duas irmãs não podem andar jutas? Ou, é muito diferente ter uma irmã? Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. Aí ela pergunmtando isso!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:51 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]