<BODY>

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

HELLOOOOOO!!!! Como estão? Eu estou bem, RA certinha e exercícios idem. Graças ao meu bom DEUS!



Essa semana está acontecendo aqui em Goiânia o Flamboyant Fashion. É como se fosse o Morumbi Fashion em São Paulo, mas em menor escala. Beemmmm menor escala....hehehehehe. mas acontece dentro do shopping que tem o mesmo nome.



Fomos (eu e irmãzinha) nos desfiles de segunda e terça que acontecem sempre às 20:30. Mas acho que não iremos mais não, pois aquilo é um cartel, eles pegaram só um modelo da agência da minha irmã, sendo que tem várias outras modelos lindas da agência dela, mas eles não escolheram. Ficamos com raiva, hehehe.


EDGAR. MODELO DA AGÊNCIA DA MINHA IRMÃ.



E concluí: existem 2 tipos de mulheres. As modelos e as normais, que somos nós. As modelos porque nasceram super altas, longilíneas e magérrimas e as normais que somos nós, que somos magras, mas não esqueléticas.

Gostei de ter ido nesses desfiles. Fiquei bem, me senti bem, mesmo porque não sou modelo e não preciso ser esquelética como elas, maasss isso não quer dizer que eu não vá me cuidar. Vendo-as, me deu mais gás para eu me cuidar sempre. E quando falo me cuidar não é passar fome e nem cometer loucuras de tomar remédios pra emagrecer, não! Eu me alimento super bem, de 3 em 3 horas, como muita fruta, salada, verdura, legumes, grãos integrais, arroz integral, carne de soja, frango, peixe, leite de soja e cottage. Essa tem sido minha dieta ultimamente.

E como estou malhando bastante, estou gostando dos resultados. Minhas calças jeans estão ficando mais folgadas na região da barriga, que é na linha do umbigo e isso me dá mais forças pra eu continuar me cuidando.

No desfile de segunda a Paola Oliveira desfilou pela Riachuelo. Ela é magra, sem um pingo de barriga, mas como eu disse, é uma mulher normal, como nós, pois ela tem coxas grossas e bundao, hehehehe,,,,,gostei de ver isso, pois me senti normal também. Ela é uma simpatia, uma carinha lindaaaaaaaaaa de menina.

E na segunda teve desfile da Forum, que foi show! Cada vestido ma-ra-vi-lho-so que aafffeeeee........meus olhinhos queriam todos, né? Chique demais! É outro nível, né? Mas no momento não estou podendo gastar nada com roupas!

Na terça teve desfile da TNG e quem desfilou foi a Top Model Mariana Weickert. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaissssss! Eu sou suspeita, pois acho-a uma simpatia de menina, super fofa! Em 1.999 eu e minha Irma fomos ao Morumbi Fashion em São Paulo e ela desfilou em quase todos os desfiles e todos os dias. Ela vibrava tantoooo, vendo-a desfilar nos telões que dava gosto de ver a alegria dela. Daí eu e minha irma fomos pedir pra tirar foto com ela, e ela foi das mais simpáticas,,,,,,falou que claro! E tiramos. Hehehe. Na hora até lembro que falei assim: “Ai meu DEUS, imagina como eu vou ficar ao lado dessa modelo taooooo linda?!”. Aí ela respondeu:”O que é isso boba? Imagina!”hehehehehe....nao é uma graça? E sabe o que vi nesse dia também? Que a mãe e a avó dela eram beemmmmm gordas! Gente eu nunca mais me esqueci disso e a partir desse dia vi que a responsabilidade de eu estar gorda não era da genética de meus pais , mas sim única e exclusiva culpa minha! Nesse ano eu comecei a fazer RA, sem nutri, mas por minha conta. Esse acho que foi meu começo, bem comecinho de RA em minha vida mesmo. Comprei o livro da Lucília Diniz que contava como e explicava como emagreceu sem remédios de regime e eu fui fazendo, malhando e fui emagrecendo.


TOP MODEL MARIANA WEICKERT.



MALHAÇÃO DE QUARTA: Manhã: 30 minutos caminhando rapidamente na esteira, 10 minutos de bike.
Noite: corri 7 kms na pista de Cooper .


LOOK DE SEGUNDA.


IRMAZINHA E EU.


LOOK DE TERÇA.


EU E IRMAZINHA.



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]