<BODY>

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

MALHAÇÃO DESSA SEMANA:

DOMINGO: corri na pista de cooper 6 kms à noitinha

SEGUNDA: Manhã 30 minutos caminhando rapidamente na esteira/musculação pernas e abdominal. Comecei abdominal, pois isso eu morria de preguiça de fazer! Mas agora vai, farei todos os dias. É isso aí! Comigo tem que ser assim, todos os dias sempre, sempre todos os dias. Na segunda `a noite corri 6 kms na pista de Cooper.

TERÇA: manhã - 30 minutos caminhando rapidamente na esteira, 15 minutos correndo/abdominal.

QUARTA: Manhã 45 minutos correndo na esteira/musculação pernas e abdominal.

QUINTA: : Manhã 40 minutos correndo na esteira/ 10 minutos caminhando rapidamente/abdominal.

Cansaaaddaaaa! Affeeeeeeee! Mas penso que se não for assim, eu não emagreço. Então tenho que sofrer, né? Tadinha de mim, né?

E ainda tem sexta. Afffeeeeeeeeeee!


E semana passada eu malhei 2 vezes por dia na segunda, terça e quarta e uma vez na quinta e na terça. Malhei demais mesmo! E acho que está refletindo nessa semana.

Meu Namo conversou muuiiittooooo comigo, pela enésima vez. Explicou que meu biótipo não é de mulher magérrima, que eu estou bem do jeito que estou, e que pra ele tanto faz eu com 5 kgs a mais ou a menos. Isso me irrita dum tanto que vocês nem imaginam! Tanto faz? Pra ele ficar olhando as outras magras? Naaaaaaaoooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Eu me ponho na frente dele e pergunto: estou bem? Hhhhhhaaaaaaaaa.........doida! parecendo a Carlinha pulando na frente do marido dela pra ver se a bunda dela balança?! A minha não balança não! Ela despenca! Hhhhhhhhaaaaaaaaaaa...........só rindo mesmo, viu?

Mas não adianta não! Eu sei que preciso emagrecer pelo menos 5 kgs, pelo menos! Porque do jeito que estou, me sinto cheinha, fora de forma. Não adianta! Eu me vejo assim e ninguém nesse mundo tira isso da minha cabeça! Porque eu tenho espelho do meu tamanho no meu quarto e vejo toodoooosssss os defeitos! E como vejo!

Agora olha onde fui parar na quarta à noite!? No desfiles das modelos da minha irmã numa boate daqui. Juro por Deus que eu não queria ir só pra não ficar me sentindo mais bujão do que já me sinto. Tá, eu sei que não sou modelo, que nunca serei,,,,mmmaasss se aquilo é o ideal de beleza! Eu não serei bela nunca, né? Está dando pra entender?

Mas é claro que eu ia,,,,ainda mais pra prestigiar minha irma e cunhada.....o que eu fiz? Cheguei lá após o desfile, pois como era na boate, depois rolou festinha bááásica! Com músicas eletrônicas que eu adoorooooo!!!!!!

Vou explicar porque isso foi melhor pra mim, pois eu tenho que pensar em mim, né? As modelos desfilaram de biquíni, com o corpo brilhando de óleo e efeito bronze! PQP! Imagina a perfeição que elas não estavam, né? Se eu tivesse visto, era capaz de ir pro banheiro me matar, né? Socorro!

Aí quando cheguei, já estava rolando a festinha e as modelos de roupa. Menos mal...porque assim não me senti o bujão do local, né? Eu até evitava olhar pra elas com aquelas calças jeans coladas tamanho 36 e pernas fininhas! Sem bunda, sem barriga! A neemmmmm!!!!!!!!

Mas fiquei bem! Graças a DEUS!!!! Acho que mentalizei taaantooo que eu ia ficar bem que acabou dando tudo certo e só fui embora à 1 da manha junto com minha irmã e cunhada, quando a festa tinha acabado.

Dancei, conversei com um monte de gente, ri bastante, foi bem legal! As modelinhos vinham me cumprimentar,,,são lindinhas demais, tudo novinha! Eu nem fiquei com raiva delas hehehehehe. Brincadeira gente! Eu sou gente boa, viu? Aí conversei com as mães das modelos, com os produtores, fotógrafos, maquiadores. Só pra rir dos rolos deles, viu? Ai,ai. Tirei foto, mas não foi com a minha máquina, foi com a máquina do Reginaldo que trabalha com minha irmã. Vou pedir pra ele me enviar, aí eu coloco aqui.

Bom, por enquanto é isso!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:11 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]