<BODY>

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ENCONTRO LINDO!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou tão atarefada, meu pai viajou e eu fico cheia de coisas pra resolver e fazer por aqui.

Que ainda estou contando da minha viagem a São Paulo que foi no dia 12/set. hehehehe. Atrasada que dói, né?

E claro que não poderia deixar de contar das meninas lindinhas que encontrei por lá. Conversamos muuiittoooooo e foi super divertido. Como rimos né meninas? hhhhhhhhaaaaaaaaaa..........

Dani Helinsky, Carol e Quel:
Eu agradeço imensamente o carinho, a atenção e a companhia de vocês. Essa viagem me fez muitíssimo bem e vocês são parte responsáveis disso.

Dani minha sisterzinha linda do meu coração! Você é uma pessoa muito especial pra todos que te cercam, você é abençoada, lindaaaaaaaaa por fora e por dentro, e de bom coração, por isso só te acontecem coisas boas e satisfatórias nessa vida. Quero poder te encontrar sempre, sempre, sempre!

Carol, vc é gente booooaaaa até nao poder mais! Vc tem um coração que não cabe em vc. Eu fiquei impressionada! Parabéns por ser assim! DEUS abençoa pessoas assim, por isso vc tem uma família tao linda e um amor lindo também! Ai que lindo! hehehe. Já gostei de vc desde a primeira vez em que te encontrei no SPA em junho do ano passado.

Quel,,,,suuuper amável, carinhosa e atenciosa! Achei lindo vc se lembrar de mim e me dar os presentes,,,,,adorei tudo, os brincos, a caneca e a sacolinha da barbie, muito atenciosa vc! Muito obrigada! E vc tá magra, viiiuuuuu??????? E sua balança é doida! Vc nao pesa o que vc fala nem a pau, eu sempre te falei isso! Mas talvez sejamos pesadinhas e nao gordinhas, né?

Igual eu penso que peso muito pro meu gosto! A nneeemmmmmmmmmmm, viu! Vai ver meus ossos são pesados....e a bunda então? Vichiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

MENINAS LINDAS, EU AMEI TER FICADO COM VOCÊS, SE MORASSE AÍ SERIA PERFEITO! MAS COMO NAO MORO, A GENTE SE VÊ SEMPRE QUE EU FOR PRAÍ, TÁ?

beijaaaaaaaaooooooooooooo mega carinhoso em cada uma de vocês!

Eu nunca gostei de sentir saudades. A saudade me dói, mas aprendi a conviver com ela. Sinto saudades de vocês!

Até dezembro então! Eeeebbbbbaaaaaaaaaaa! Quando quero encontrar mais meninas, viu Hevi?


DANI E EU NO STARBUCKS. GOIANA QUANDO VAI PRA SÃO PAULO ACHA TUDO O MÁXIMO! HAHAHAHAHA


QUEL,CAROL, EU E DANI NA FRENTE DO MARAVILHOSO SHOPPING IGUATEMI QUE EU AMO E QUE TEM MEU SONHO DE CONSUMO POR LÁ. AI,AI. SONHO MESMO! SONHAR EU POSSO!



AS DOCINHOS! HEHEHE


ALMOÇANDO NO SHOPPING IGUATEMI.




ENTRADA DO SHOPPING IGUATEMI.


DANI QUERIDA E EU!




CAROL LINDA E EU!

Depois conto como foi meu final de semana. E a RA, se é que ela existiu nesse findy, né? Aaaffeeeee.........mas agora semana de desintoxicação, a maior quantidade de alimentos naturais e saudáveis e a menor quantidade de carboidrato. E muuiittaaaa malhação. É isso aí! Por isso meu lema é, e sempre foi:
DEVAGAR E SEMPRE!
VISITEM MEU BRECHÓ. TEM NOVIDADES.

:: Por: Andreia às 4:01 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]