<BODY>

terça-feira, 2 de setembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem lindinhas? Espero que sim.

Bom, minha saga continua e como já devem saber, pois a maioria já me conhece, estou me sentindo gorda, inchada e desesperada. Realmente não me sinto satsifeita com o que vejo no espelho.


Mas vou explicar. Olha, eu juro! Tem hora que eu acho que terei que ficar assim mesmo, gordinha. Porque ao natural, ou seja, sem tomar remédio de regime,,,,meu peso não baixa pra menos de 60,,,,e pros 55 entao? Fudeu!


Tenho fotos de quando eu pesei 55 e 60, isso em 2003 quando tomei remédio de regime e sequei. Aaiii,,ttaoooo linda! Mas minha saúde mental foi pro brejo, né? Fiquei depressiva, não passeava, só saía de casa pra trabalhar e fazer caminhadas (naquela época eu não corria ainda).


Então tenho que escolher. Ficar bem mentalmente mas com minha bunda enorme que tenho agora ou secar e ficar depressiva e com TOC?


Prefiro a primeira opção, claro! Quer dizer, prefiro a primeira opção, mas com saúde mental! Ai Jesus me ilumine....pra que eu tenha pouca fome e consiga comer menos!

Mas conversando com um amigo "trem" mais lindo que só podia ser de BH né Cris Fit???????? Que é outra que é linda também! Ele me disse que emagreceu 9 kgs desde a última vez em que nos vimos em maio desse ano. Pelo amor de DEUS!!!!!!!!!! Quase enfartei! Eu também quero! Ele me falando que é pra eu malhar menos, proque assim terei menos fome e controlarei melhor as calorias ingeridas. Concordo.

Mudei tudo nessa semana. Vou malhar menos e comer menos.

Porque eu juro por DEUS que eu como corretamente e comidas lights, eu não minto isso pra vocês não. Por isso fico triste às vezes, pois a meu ver eu tinha que ser mais magra. Fico vendo o que minhas amigas comem,,,,,se eu comesse como elas, pesaria uns 90 kgs gente! Que bosta! Mas não posso ficar revoltada, tenho que fazer por onde. Tenho que reagir!

Hoje, enquanto corria no cooper, me deu um estalo na cabeça...ooppaaaa....será que estou me sentindo inchada por causa do alto teor de sódio nos nuggets e hambúrguer de soja que ando comendo? A neemmm,,,viu? Arruma de um lado e caga no outro! Pode ser isso! Pronto, já vai ser outra coisa que eu vou reduzir pra 2 vezes na semana, o que vocês acham meninas? Está de bom tamanho, né?

Pois se dizem que sódio a mais faz mal e retém líquido e incha! Pode ser.


Água eu tomo muuiitoooo mesmo! Entre 2 e 3 litros por dia. Não tomo mais aquele suco clight light há uns 6 meses, pois eu tomava muito e ele também contém sódio. Refri parei. Só tomo suco natural e água. Até aquela h2o eu parei de tomar, pois tomava demais também! Essas mudanças já tem uns 4 meses.

Então essa semana já estou comendo pouco e assim será atééééé semana que vem!

Sábado e domingo não malhei.

Segunda também não malhei.


Terça: corri 7 kms no Cooper à noite.(foto abaixo)


Abaixo, produtos que eu aprovo e aqueles que eu não aprovo.

APROVADOS E QUE EU CONSUMO:
Essa barrinha da TAEQ eu gosto da de sabor laranja também.








Essas barrinhas da TRIO Light, eu gosto de todos os sabores.
Esse pão eu adoro, como 2 fatias no café da manhã. Tem 36 kcal por fatia.
PRODUTOS QUE EU COMI E NÃO APROVEI. ESSE CUP NOODLES EU NUNCA TINHA COMIDO NA MINHA VIDA, E ESSE ANO ASSISTINDO AO FILME SEX AND THE CITY, CARRIE LINDA, MAGÉRRIMAAAAAAA COMENDO,,,,LÁ FUI EU ATRÁS PRA COMPRAR. COMI UM DE FRANGO COM REQUEIJÃO, MAS NÃO ACHEI A IMAGEM DELE, POR ISSO COLOQUEI ESSE. COMI, MAS DEPOIS FIQUEI ESTUFADA,,,,ARTIFICIAL ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO, NÉ? NNEEEMMMMM! COMPREI SÓ UM E NAO COMO MAIS!
A SOPA ENTÃO É PÉSSIMA! HORROROSA! ARTIFICIAAALLLL! PÉSSIMA! ECA! NEM GOSTO DE LEMBRAR. PIOR QUE COMPREI AS 4, MAS EXPERIMENTEI SÓ A AMARELA. E AS OUTRAS JÁ DEI PRA EMPREGADA LEVAR.
OLHA COISA ARTIFICIAL NÃO É COMIGO, VIU? NÃO ME GOSTO MESMO!
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]