<BODY>

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem lindinhas? Espero que sim.

Gente, essa semana resolvi radicalizar, porque semana que vem irei viajar e o desespero toma conta! Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Estava eu assistindo a um Programa chamado Bem Star que passa no GNT. Eu considero o melhor programa sobre nutrição e exercícios. Tem o personal Marcio Atalla, que é um fofo (queria que ele fosse meu personnal – hehehe), que além de fofo não é daqueles homens marombados, ele é magro e definido, normal. Vale a pena visitar o site.

Essa semana eu malhei só na terça, corri 7 kms na pista de Cooper a noite. O resto dos dias eu não malhei, por 2 motivos, por estar comendo bem menos e por estar realmente muito cansada de malhar como eu vinha fazendo há umas 3 semanas, que era malhar 2 vezes por dia. Nooosssaaaa,,,estafei, viu? Considerando que malho ininterruptamente há 2 anos e meio de 5 a 6 vezes por semana.

Aíííííí, assistindo a esse programa na quarta dessa semana (que foi reprise e eu já tinha visto), pois adoro esse programa, o qual aprendo muito,,,,,vi a reportagem com a Cláudia Raia. Eu até já falei isso aqui, mas foi há mil posts atrás. Ela dizia que tem um personal há 11 anos que se chama Tonhão (queria ele também como meu personal), que ele virou pra ela e falou que a estrutura dela é de coxas grossas e bunda grande. Ai,ai,ai....quiném eu! Buuuaaaaaaaaaa..........mas tá. Aí ele falou pra ela que “ou ela fazia corrida ou ela fazia corrida!” Gente, juro que foi a partir dessa vez que eu comecei a correr mais e mais, isso faz tempo. Porque eu tenho o mesmo biótipo dela, como diz minha mãe que ela está com bunda de formiga na novela. Hhhhhhhaaaaaaaaaaa..............bunda de formiga! Eu falo,,,,,eu sou tanajura, aquelas formigas que tem um bundão...............ai,ai.

Aíííííííí’, ela explicou uma dieta que ela faz: Low Carb, ou seja, o mínimo de carboidrato possível durante 4 dias. Pois não é que eu comecei a fazer? Hahahaha. Copia tudo, nunca vi. Gente, se Claudia Raia faz e ela foi bem instruída pra isso, eu também vou fazer. E nesse mesmo programa tinha uma nutri muito legal, falando que essas dietas restritivas são muito bem vindas, pois dá um UP na sequência da dieta e a pessoa fica animada e segue fazendo a dieta normalmente após essa restrição. Ou seja, ela falou que fazer esse tipo de dieta por no máximo 5 dias e depois seguir com a RA é uma ótima opção, pois a pessoa se empolga com os resultados.

Tal como eu! Que faz aanooosssssssssss que estou nessa RA e preciso fazer algo pra dar um susto no meu organismo. E por isso essa semana não irei malhar, senão pode fazer mal pro meu organismo, né? Só as atividades do dia-a-dia está bom.

Comecei na quinta já cedo e confesso que passei o dia todo com a cabeça pesada,,,deve ser a bunda na cabeça, né? Aafffeeeeeee...........Poooddeeee doer cabeça, que nem remédio eu vou tomar, vou tomar chá, porque remédio pode fazer mal também, já que é uma droga! Quero naaooooo! Eu agüento!

Eu sou mais forte que meu organismo de gorda,,,,aaaaa,,,,isso eu sou mesmo! Vamos ver quem vai ganhar essa!?

Então, estou pensando em fazer durante 4 dias, como foi recomendado no programa. Aí depois comerei carb. Mas metade do que comia antes. Tipo no café da manhã comer apenas 1 fatia de pão, no almoço diminuir também pela metade e a tarde também. Tudo com moderação.

Estou comendo: frutas, iogurte, café, leite de soja light, shake diet, folhas, verduras, legumes, peito de peru defumado light da Sadia, queijo branco light Danúbio, frango e peixe cru e 2 litros de água.

Vamos torcer galera!

Ontem à noite, teve jantar em casa. Affeeeeeee...direcionei minha atenção pras pessoas. Estavam aqui 3 casais de amigos, além de minha família. E quando cheguei lá na sala, as pessoas falaram que eu emagreci, que estava bonita e tals. Gostei de ter ouvido isso (espero que as pessoas estejam sendo sinceras) mas ao mesmo tempo tenho meda de ao ouvir isso, me sentir no direito de enfiar o pezão na jaca. NNNNNNNAAAAAAAAOOOOOOOOOOO, ISSO NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! É que essas pessoas me conhecem desde quando eu era criança, portanto, lembram de mim bem gorda.

Aí no aperitivo eu comi morango e o povo queijo, vinho, amendoim......No jantar comi folhas variadas com peito de peru e queijo branco e de prato quente brócolis cozido e quiabo refogado. E o povo comendo panquecas de frango e camarão e arroz branco.

Aí na hora da sobremesa eu saí da mesa. Saí mesmo! E fui fazer nenenzinho, meu sobrinho lindo, gostoso e dengoso dormir. Ele já estava no carrinho, mas ainda estava acordado. Fiquei na sala de TV empurrando o carrinho pra ele nanar, coloquei no desenho que ele gosta e ele ficou lá,,,quietiinhooooo,,,de chupeta,,,aquele olhinho de soninho, mas não dormiu. Hehehe. Cantei pra ele e nada.

Aí quando voltei pra sala, todos já tinham comido a sobremesa. Eebbbaaaaaaaaaa..........salva!

Comi morangos com adoçante.

Meu look:





BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:32 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]