<BODY>

domingo, 7 de setembro de 2008

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem lindinhas? Como foram de findy? Espero que muito bem!

Vou contar sobre minha dieta Low Carb.

Iniciei na Quinta e fiz na Sexta no Sábado e no Domingo.

SÁBADO:
Almocei no shop. com minha irmã, íamos comer no japonês que tem lá, mas estava fechado pra ampliação. Bué! Aí comi no japonês, um monte de folhas, tomate, ovo de codorna, uma salada de pepino e cenoura cru raladas bem fininhos e frango com legumes quentes. De sobremesa morango e kiwi. Depois tomei café pingado de leite. Isso eu tenho que ser forte viu, pois sempre vamos tomar café na Kopenghagen e o Capuccino de lá é uma coisa de louco de maravilhoso, mas é muito calórico, então opto pelo café pingado mesmo, com adoçante claro.

No restante do sábado, comi maça, chá gelado com adoçante, muita água, peito de peru defumado light com queijo ricota e de janta tomei meu shake diet com leite de soja e coloquei 3 colheres de sopa de Nesfit. Isso é carboidrato, mas é pouco em vista do que comia.

TIREI das refeições durante esses dias o pão do café da manhã, o arroz integral e o feijão do almoço e o pão no final do dia. E alguns outros pães que eu comia, né? Porque nunca vi alguém que gosta tanto de pão como eu? Que nervo! Sai da minha vida, ou!

Semana passada malhei só na terça, corri 7 kms na pista de Cooper a noite. O resto dos dias eu não malhei.

SÁBADO: À noite fomos, eu , minha irmã e a amiga dela a Fabíola (um amor de menina) no show do Paulo Ricardo. Hhhhhhaaaaaaaaaaaa................brega, né? Mas é que empolgamos e resolvemos comprar os ingressos. Primeiro que foi numa casa de show aqui em Goiânia que é mais ou menos.....e.........”festa estranha com gente esquisita eu não tô legal!” hhhhhhaaaaaaaa..........lembram dessa música? Pois é, nunca vi tanta gente feia junto! Meda! Nós nem olhávamos pros lados! Hehehehe.

Sei que chegamos lá às 23:30 e o show foi começar quase 1 da manhã. Compramos pista vip, ou seja, ficamos de pé, né? Esse tempo todo. Vip porque era open bar, servia água, refri sem ser light (e nem que fosse light eu não ia tomar, pois não estou tomando refri faz 4 meses e o refri lá era Skin,,,,,,,,,aaaaaaaafffffffeeeeeeeeee) e água. Tomei 1 copo de água.

Sei que Paulo Ricardo é tipão,,,,,ele tentou fazer um show legal, mas não estava conseguindo naaooooooooooo.....ai,ai. Ele cantava músicas internacionais e eu doida pra ele cantar “meu olhar 43”,,,,mas nada dele cantar essa música. Ai que saco! E não estávamos mais agüentando ficar lá! Sei que fomos embora às 2 da manhã e ele ainda não tinha percebido que a galera queria mesmo era RPM e não músicas de outros artistas, tipo cover! AAaaa nneemmmmmmmmm........sei que foi péssimo, num gostei não!

DOMINGO:
Preguiça total! Nem saí de casa. Meu irmão veio pra cá com meu sobrinho lindo, fofucho, delicioso e dengoso e almoçamos por aqui mesmo.

Eles comeram picanha assada, feijão tropeiro, farofa com bacon e ovo (que nojo), mandioca assada e arroz branco.

EU comi: 1 hamburguer de soja da Sadia (desde segunda que eu não comida isso), 1 pedaço pequeno de mandioca cozida, muitas folhas, tomate picado com cebola e milho cozido. E de sobremesa sorvete Car’t Dor da Kibon light, de frutas vermelhas que tem apenas 28 kcal por bola, comi 2 bolas.

No restante do dia, comi jabuticaba, muita água. A noite o pessoal pediu pizza e eu tomei meu shake diet com leite de soja e coloquei 3 colheres de sopa de Nesfit, enquanto o povo comia pizza. Issoooooo,,,eu sou forte! E de sobremesa morangos com adoçante em pó Linea.

Estou comendo: frutas, iogurte, café, leite de soja light, shake diet, nesfit, folhas, verduras, legumes, peito de peru defumado light da Sadia, queijo branco light ricota, frango e peixe cru e 2 litros de água.


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

VISITEM TAMBÉM O MEU NOVO BRECHÓ:


HTTP://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

VAMOS FICAR CADA DIA MAIS LINDAS!!!










:: Por: Andreia às 10:49 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]